Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Colisão entre carro e carreta mata mulher de 43 anos na BR-158

Adriano Fernandes, Campo Grande News - 21 de junho de 2018 - 05:37

Colisão entre carro e carreta mata mulher de 43 anos na BR-158

Luzia Dias Teodoro, de 43 anos, morreu no final da tarde de ontem (20), depois de colidir o seu veículo modelo Ford Fiesta, branco, de frente com uma carreta, no km 221 da BR-158, em Três Lagoas.

O trecho onde ocorreu o acidente fica a 10 quilômetros do município. Luzia viajava sozinha no veículo, sentido Inocência, quando invadiu a pista contrária e colidiu na carreta que era conduzida pelo motorista Alcy Monteiro da Costa, de 60 anos.

“Eu não tive culpa”, comentou aos prantos. “Quando eu vi ela entrou na minha frente e não teve como eu fazer nada”, disse ainda visivelmente abalado o motorista, a reportagem do Perfil News. Ele não teve ferimentos.


Com a força do impacto os dois veículos saíram da pista e pararam em meio a vegetação. O Fiesta foi completamente destruído, assim como a parte lateral da frente da carreta.


Luzia sofreu esmagamento de crânio e ficou presa entre as ferragens. Além do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) atenderam a ocorrência.

SIGA-NOS NO Google News