Cassilândia, Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

19/02/2020 06:47

Colisão entre carro e carreta mata 3 pessoas

Campo Grande News
Veículo Ka ficou completamente destruído após a batida. (Foto: Jornal da Nova)Veículo Ka ficou completamente destruído após a batida. (Foto: Jornal da Nova)

Três pessoas, ainda não identificadas, morreram após a colisão de um veículo Ford/Ka na traseira de uma carreta, na noite desta terça-feira (18) na MS-276 em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande. Acidente ocorreu a 15 quilômetros do perímetro urbano do município, no sentido a Ivinhema.

As informações iniciais são de que a carreta estava em velocidade reduzida, devido aos problemas mecânicos de um outro veículo que seguia mais a frente, quando foi atingida pelo carro. As três pessoas ficaram presas às ferragens e morreram no local.

O motorista da carreta, de 38 anos, não teve ferimentos. O Ford/Ka tinha placas de Belo Horizonte (MG) e a carreta de Maringá (PR), conforme o Jornal da Nova. Equipes do Corpo de Bombeiros ainda estão no local do acidente. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionada para a ocorrência. A rodovia está interditada nos dois sentidos até a remoção do veículo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 07 de Agosto de 2020
Quinta, 06 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)