Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/11/2015 09:30

Colisão entre carreta e ônibus escolar deixa sete feridos na BR-163

Campo Grande News

Um ônibus escolar de Sonora com 19 passageiros, entre eles 15 alunos e quatro mães, se envolveu em um acidente com uma carreta, onde sete passageiros sofreram ferimentos leves, na BR-163, na rotatória de acesso a cidade de Sonora.

Segundo informações do site Idest, a carreta Scania, com placas de São Marcos (RS), conduzida por Volmar Luiz Dão Lago, de 36 anos, seguia pela BR-163 sentido Sonora/Pedro Gomes e quando chegou na rotatória que dá acesso a Sonora, não respeitou a preferencial do ônibus, placa de Sonora, que iria entrar na cidade, quando ocorreu a colisão.

O ônibus que presta serviços a Prefeitura Municipal, era conduzido por Rivanir Domingos Freitas, de 60 anos, e trazia cerca de 19 passageiros que residem no Pantanal, região dos Bispos. Freitas ainda tentou desviar da carreta, caso contrário, a colisão teria sido ainda mais forte.

Três alunos e quatro mães foram encaminhados para o Hospital Municipal de Sonora, pela equipe da CCR MSVia, com ferimentos leves.

A Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito. De acordo com o sargento de plantão Dominoni, o motorista da carreta irá responder, além dos trâmites infracionais do trânsito, por não ter respeitado a preferencial, também por lesão corporal leve, uma vez que ocasionou ferimentos aos passageiros do outro veículo envolvido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)