Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/01/2010 21:07

Colisão entre carreta e Bora mata cinco, quatro de uma mesma família na BR-070

24horasnews

Confirmado. Cinco pessoas - quatro de uma mesma família: pai, mãe, filho e nora -, perderam a vida tragicamente na tarde desde sábado (02), quando uma carreta Volvo e um automóvel Bora colidiram frontalmente na BR-070 (Cuiabá-Cáceres), região Oeste do Estado.

O acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) aconteceu na altura do quilômetro 594, a cerca de 70 quilômetros do posto da PRF, no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande.

A carreta Volvo, placa BWB-5373, de São Paulo (SP), bateu violentamente, de frente contra o automóvel modelo Bora, placa NRD-6290, de Vilhena (RO).

Das cinco pessoas que estava no Bora, todos perderam, a vida. Três morreram na hora. As outras duas ainda passaram alguns minutos vivas, mas não resistiram aos graves ferimentos e morreram logo em seguida.

Ou seja, quando o helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar e uma ambulância do Samu chegarem ao local, todos já estavam mortos.

A PRF ainda desconhece as causas do violento acidente. No momento da tragédia a pista estava molhada - a PRF não confirma se estava chovendo no momento do acidente -, e o Bora teria rodado na pista antes de bater de frente contra a carreta.

Morreram, segundo a PRF, o motorista do Bora, Paulo Roberto Dut Kievick, Inez, esposa de Paulo, e o filho do casal, também Paulo. Também morreu, Renata, esposa de Paulo, e Sérgio Lobato, uma amigo da família que viajava de Porto Velho para Cuiabá.

O trânsito na BR-070 já foi totalmente liberado. (JRT).

Matéria atualizada às 18h45h

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)