Cassilândia, Domingo, 26 de Março de 2017

Últimas Notícias

02/01/2010 21:07

Colisão entre carreta e Bora mata cinco, quatro de uma mesma família na BR-070

24horasnews

Confirmado. Cinco pessoas - quatro de uma mesma família: pai, mãe, filho e nora -, perderam a vida tragicamente na tarde desde sábado (02), quando uma carreta Volvo e um automóvel Bora colidiram frontalmente na BR-070 (Cuiabá-Cáceres), região Oeste do Estado.

O acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) aconteceu na altura do quilômetro 594, a cerca de 70 quilômetros do posto da PRF, no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande.

A carreta Volvo, placa BWB-5373, de São Paulo (SP), bateu violentamente, de frente contra o automóvel modelo Bora, placa NRD-6290, de Vilhena (RO).

Das cinco pessoas que estava no Bora, todos perderam, a vida. Três morreram na hora. As outras duas ainda passaram alguns minutos vivas, mas não resistiram aos graves ferimentos e morreram logo em seguida.

Ou seja, quando o helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar e uma ambulância do Samu chegarem ao local, todos já estavam mortos.

A PRF ainda desconhece as causas do violento acidente. No momento da tragédia a pista estava molhada - a PRF não confirma se estava chovendo no momento do acidente -, e o Bora teria rodado na pista antes de bater de frente contra a carreta.

Morreram, segundo a PRF, o motorista do Bora, Paulo Roberto Dut Kievick, Inez, esposa de Paulo, e o filho do casal, também Paulo. Também morreu, Renata, esposa de Paulo, e Sérgio Lobato, uma amigo da família que viajava de Porto Velho para Cuiabá.

O trânsito na BR-070 já foi totalmente liberado. (JRT).

Matéria atualizada às 18h45h

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)