Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Colisão entre carreta e Bora mata cinco, quatro de uma mesma família na BR-070

24horasnews - 02 de janeiro de 2010 - 21:07

Confirmado. Cinco pessoas - quatro de uma mesma família: pai, mãe, filho e nora -, perderam a vida tragicamente na tarde desde sábado (02), quando uma carreta Volvo e um automóvel Bora colidiram frontalmente na BR-070 (Cuiabá-Cáceres), região Oeste do Estado.

O acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) aconteceu na altura do quilômetro 594, a cerca de 70 quilômetros do posto da PRF, no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande.

A carreta Volvo, placa BWB-5373, de São Paulo (SP), bateu violentamente, de frente contra o automóvel modelo Bora, placa NRD-6290, de Vilhena (RO).

Das cinco pessoas que estava no Bora, todos perderam, a vida. Três morreram na hora. As outras duas ainda passaram alguns minutos vivas, mas não resistiram aos graves ferimentos e morreram logo em seguida.

Ou seja, quando o helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar e uma ambulância do Samu chegarem ao local, todos já estavam mortos.

A PRF ainda desconhece as causas do violento acidente. No momento da tragédia a pista estava molhada - a PRF não confirma se estava chovendo no momento do acidente -, e o Bora teria rodado na pista antes de bater de frente contra a carreta.

Morreram, segundo a PRF, o motorista do Bora, Paulo Roberto Dut Kievick, Inez, esposa de Paulo, e o filho do casal, também Paulo. Também morreu, Renata, esposa de Paulo, e Sérgio Lobato, uma amigo da família que viajava de Porto Velho para Cuiabá.

O trânsito na BR-070 já foi totalmente liberado. (JRT).

Matéria atualizada às 18h45h

SIGA-NOS NO Google News