Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Colisão entre caminhões causa 2º acidente e deixa família ferida

Humberto Marques, Campo Grande News - 09 de fevereiro de 2019 - 04:34

Caminhão com areia colidiu no que levava adubo; condutor de Saveiro tentou evitar colisão, mas acabou atingido por Gol. (Foto: Costa Leste News)
Caminhão com areia colidiu no que levava adubo; condutor de Saveiro tentou evitar colisão, mas acabou atingido por Gol. (Foto: Costa Leste News)

Um casal e uma criança de 8 anos, todos moradores de Aparecida do Taboado –a 481 km de Campo grande–, ficaram feridos nesta sexta-feira (8) em um acidente envolvendo quatro veículos na SP-320, próximo à divisa com Mato Grosso do Sul. A ocorrência envolveu dois caminhões e dois veículos de passeio, segundo o Costa Leste News, e deixou mais uma pessoa ferida.

A ocorrência se deu no início da manhã. A Polícia Rodoviária Estadual de São Paulo informou que um bitrem carregado colidiu na traseira de outro caminhão, carregado de areia e com placas de Aparecida do Taboado, que seguia para Três Fronteiras (SP). Ao avistar o acidente, o condutor de um VW Saveiro reduziu a velocidade e acabou atingido por um VW Gol, onde viajavam as vítimas de Mato Grosso do Sul.

O condutor do caminhão carregado de adubo e os três passageiros do Gol –entre eles a menina de 8 anos– foram levados pelo Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Santa Fé do Sul (SP) –cidade vizinha a Taboado. Todos passam bem.
As autoridades investigam agora a causa do acidente envolvendo os caminhões. O trecho da rodovia ficou interditado das 7h30 às 11h para remoção de areia e adubo que ficaram espalhados.

SIGA-NOS NO Google News