Cassilândia, Domingo, 26 de Maio de 2019

Últimas Notícias

09/02/2019 04:34

Colisão entre caminhões causa 2º acidente e deixa família ferida

Humberto Marques, Campo Grande News
Caminhão com areia colidiu no que levava adubo; condutor de Saveiro tentou evitar colisão, mas acabou atingido por Gol. (Foto: Costa Leste News)Caminhão com areia colidiu no que levava adubo; condutor de Saveiro tentou evitar colisão, mas acabou atingido por Gol. (Foto: Costa Leste News)

Um casal e uma criança de 8 anos, todos moradores de Aparecida do Taboado –a 481 km de Campo grande–, ficaram feridos nesta sexta-feira (8) em um acidente envolvendo quatro veículos na SP-320, próximo à divisa com Mato Grosso do Sul. A ocorrência envolveu dois caminhões e dois veículos de passeio, segundo o Costa Leste News, e deixou mais uma pessoa ferida.

A ocorrência se deu no início da manhã. A Polícia Rodoviária Estadual de São Paulo informou que um bitrem carregado colidiu na traseira de outro caminhão, carregado de areia e com placas de Aparecida do Taboado, que seguia para Três Fronteiras (SP). Ao avistar o acidente, o condutor de um VW Saveiro reduziu a velocidade e acabou atingido por um VW Gol, onde viajavam as vítimas de Mato Grosso do Sul.

O condutor do caminhão carregado de adubo e os três passageiros do Gol –entre eles a menina de 8 anos– foram levados pelo Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Santa Fé do Sul (SP) –cidade vizinha a Taboado. Todos passam bem.
As autoridades investigam agora a causa do acidente envolvendo os caminhões. O trecho da rodovia ficou interditado das 7h30 às 11h para remoção de areia e adubo que ficaram espalhados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Sexta, 24 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)