Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/07/2008 08:53

Colisão deixa um morto e 4 feridos: 2 graves

24horasnew

A adolescente Ana Paula Sousa, de 17 anos, e Sofia Maria Coelho Lusvarghi, de 44 anos, continuam hospitalizadas no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) em estado muito grave. O marido de Sofia, o motorista Luiz Otávio Lusvarghi, de 48 anos, morreu por volta as 14 hora de ontem, no PSMC.

Luiz Otávio, segundo informações da Polícia, dirigia uma camionete Blazer e se envolveu em um violento acidente de trânsito na manhã de ontem, na BR-364, ainda na região urbana de Cuiabá.

A Blezer dirigida por Luiz Otávio bateu violentamente contra uma carreta. Os dois filhos de Sofia e Luiz Otávio, Giovana Lusvarghi, de 14 anos, e Bruno Lusvarghi, de 18 anos, que viajavam com os pais também sofreram ferimentos. Continuam hospitalizados, mas estão fora de perigo de morte.

Ana Paula, segundo a Polícia, viajava na camionete da família Lusvarghi como namorada de Bruno. Todos os ocupantes do carro, segundo ainda a Polícia, são moradores de Rondonópolis (Sul, a 220 quilômetros de Cuiabá).

A violenta colisão que deixou um morto e quatro pessoas feridas, duas elas em estado grave, inclusive, segundo os médicos, com risco de morte, também deixou um rastro de destruição para trás. A camionete ficou com a frente totalmente destruída e a BR-364 engarrafada por mais de uma hora.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não quis se manisfestar ainda sobre as causas do violento acidente. Mas algumas testemunhas, no entanto, confirmaram à Polícia que o motorista da Blezer - ele trafegava no sentindo Rondonopolis-Cuiabá -, teria tentado fazer uma ultrapassagem em local proibido quando bateu contra a carreta que trafegava em sentindo contrário.

Com o forte impacto entre os dois veículos, além de destruir a camionete, a carreta também tombou na estrada. O motorista, no entanto, nada sofreu, apenas um grande susto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)