Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Colisão deixa um morto e 4 feridos: 2 graves

24horasnew - 26 de julho de 2008 - 08:53

A adolescente Ana Paula Sousa, de 17 anos, e Sofia Maria Coelho Lusvarghi, de 44 anos, continuam hospitalizadas no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) em estado muito grave. O marido de Sofia, o motorista Luiz Otávio Lusvarghi, de 48 anos, morreu por volta as 14 hora de ontem, no PSMC.

Luiz Otávio, segundo informações da Polícia, dirigia uma camionete Blazer e se envolveu em um violento acidente de trânsito na manhã de ontem, na BR-364, ainda na região urbana de Cuiabá.

A Blezer dirigida por Luiz Otávio bateu violentamente contra uma carreta. Os dois filhos de Sofia e Luiz Otávio, Giovana Lusvarghi, de 14 anos, e Bruno Lusvarghi, de 18 anos, que viajavam com os pais também sofreram ferimentos. Continuam hospitalizados, mas estão fora de perigo de morte.

Ana Paula, segundo a Polícia, viajava na camionete da família Lusvarghi como namorada de Bruno. Todos os ocupantes do carro, segundo ainda a Polícia, são moradores de Rondonópolis (Sul, a 220 quilômetros de Cuiabá).

A violenta colisão que deixou um morto e quatro pessoas feridas, duas elas em estado grave, inclusive, segundo os médicos, com risco de morte, também deixou um rastro de destruição para trás. A camionete ficou com a frente totalmente destruída e a BR-364 engarrafada por mais de uma hora.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não quis se manisfestar ainda sobre as causas do violento acidente. Mas algumas testemunhas, no entanto, confirmaram à Polícia que o motorista da Blezer - ele trafegava no sentindo Rondonopolis-Cuiabá -, teria tentado fazer uma ultrapassagem em local proibido quando bateu contra a carreta que trafegava em sentindo contrário.

Com o forte impacto entre os dois veículos, além de destruir a camionete, a carreta também tombou na estrada. O motorista, no entanto, nada sofreu, apenas um grande susto.

SIGA-NOS NO Google News