Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Colisão de Gol e Honda Civic matou mulher de 59 anos e jovem de 26 anos

Lidiane Kober, Campo Grande News - 20 de agosto de 2013 - 19:29

Por volta das 15h35, morreu Everton Oliveira da Silva Erzinger, 26 anos, segunda vítima do acidente entre um Honda Civic e um Gol, na BR-262, entre Terenos e Aquidauana. Ele foi a óbito na Santa Casa de Campo Grande. A primeira vítima, Margarida Rosa Genuíno de Alencar, 59 anos, morreu no local da colisão, por volta das 10h50.

Everton dirigia o Gol, com placas de Curitiba, e estava acompanhado de uma mulher grávida, ainda não identificada. Segundo a Polícia Civil de Terenos, foi encontrado no local da colisão um contrato de locação do veículo, efetuado no Aeroporto Internacional de Campo Grande. No documento, a vítima informava ser do Estado de São Paulo.

Ainda de acordo com a polícia, Everton dirigia o Gol sentido Campo Grande/Aquidauana. Pelas marcas na rodovia, ele teria tentado ultrapassagem, mas acabou no acostamento da pista, quando perdeu o controle do veículo e derrapou em direção ao outro veículo.

O Honda Civic vinha de Aquidauana sentido Campo Grande e era conduzido por Vaney Botelho Alves, 25 anos. Com ele, estavam três membros de uma mesma família, Miguel de Alencar, 64 anos; sua mulher, Margarida e o filho do casal, Moises Genuíno de Alencar, 42 anos.

Pai e filho estão em estado grave na Santa Casa. O motorista, de acordo com a Polícia Civil de Terenos, foi salvo com o acionamento do airbag do Honda Civic. A passageira do Gol foi conduzida ao posto de saúde de Terenos.

SIGA-NOS NO Google News