Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/08/2013 19:29

Colisão de Gol e Honda Civic matou mulher de 59 anos e jovem de 26 anos

Lidiane Kober, Campo Grande News

Por volta das 15h35, morreu Everton Oliveira da Silva Erzinger, 26 anos, segunda vítima do acidente entre um Honda Civic e um Gol, na BR-262, entre Terenos e Aquidauana. Ele foi a óbito na Santa Casa de Campo Grande. A primeira vítima, Margarida Rosa Genuíno de Alencar, 59 anos, morreu no local da colisão, por volta das 10h50.

Everton dirigia o Gol, com placas de Curitiba, e estava acompanhado de uma mulher grávida, ainda não identificada. Segundo a Polícia Civil de Terenos, foi encontrado no local da colisão um contrato de locação do veículo, efetuado no Aeroporto Internacional de Campo Grande. No documento, a vítima informava ser do Estado de São Paulo.

Ainda de acordo com a polícia, Everton dirigia o Gol sentido Campo Grande/Aquidauana. Pelas marcas na rodovia, ele teria tentado ultrapassagem, mas acabou no acostamento da pista, quando perdeu o controle do veículo e derrapou em direção ao outro veículo.

O Honda Civic vinha de Aquidauana sentido Campo Grande e era conduzido por Vaney Botelho Alves, 25 anos. Com ele, estavam três membros de uma mesma família, Miguel de Alencar, 64 anos; sua mulher, Margarida e o filho do casal, Moises Genuíno de Alencar, 42 anos.

Pai e filho estão em estado grave na Santa Casa. O motorista, de acordo com a Polícia Civil de Terenos, foi salvo com o acionamento do airbag do Honda Civic. A passageira do Gol foi conduzida ao posto de saúde de Terenos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)