Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/08/2013 19:29

Colisão de Gol e Honda Civic matou mulher de 59 anos e jovem de 26 anos

Lidiane Kober, Campo Grande News

Por volta das 15h35, morreu Everton Oliveira da Silva Erzinger, 26 anos, segunda vítima do acidente entre um Honda Civic e um Gol, na BR-262, entre Terenos e Aquidauana. Ele foi a óbito na Santa Casa de Campo Grande. A primeira vítima, Margarida Rosa Genuíno de Alencar, 59 anos, morreu no local da colisão, por volta das 10h50.

Everton dirigia o Gol, com placas de Curitiba, e estava acompanhado de uma mulher grávida, ainda não identificada. Segundo a Polícia Civil de Terenos, foi encontrado no local da colisão um contrato de locação do veículo, efetuado no Aeroporto Internacional de Campo Grande. No documento, a vítima informava ser do Estado de São Paulo.

Ainda de acordo com a polícia, Everton dirigia o Gol sentido Campo Grande/Aquidauana. Pelas marcas na rodovia, ele teria tentado ultrapassagem, mas acabou no acostamento da pista, quando perdeu o controle do veículo e derrapou em direção ao outro veículo.

O Honda Civic vinha de Aquidauana sentido Campo Grande e era conduzido por Vaney Botelho Alves, 25 anos. Com ele, estavam três membros de uma mesma família, Miguel de Alencar, 64 anos; sua mulher, Margarida e o filho do casal, Moises Genuíno de Alencar, 42 anos.

Pai e filho estão em estado grave na Santa Casa. O motorista, de acordo com a Polícia Civil de Terenos, foi salvo com o acionamento do airbag do Honda Civic. A passageira do Gol foi conduzida ao posto de saúde de Terenos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)