Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/08/2013 08:56

Colisão de ambulância com caminhão mata um e fere dois na BR-163

Evelyn Souza e Aliny Mary Dias, Campo Grande News

Acidente envolvendo um caminhão de laticínio e uma ambulância deixou uma pessoa morta e duas feridas, na noite dessa terça-feira (6), na BR-163, próximo a Anhanduí, em Campo Grande. Cochilo ou ultrapassagem indevida saõ as causas prováveis do acidente.

Segundo a Polícia, a ambulância seguia sentido Campo Grande Dourados, quando foi atingida pelo caminhão, que estava no sentido contrário da pista. O motorista da ambulância, identificado como Valdir de Lima Oliveira, 27 anos, morreu na hora. A enfermeira Katiuscia Ferreira Pedroso, 31 anos teve escoriações e foi encaminhada para o hospital de Dourados.

No caminhão estavam duas pessoas, o motorista, Adoir Soares de Castro, 30 anos que ficou preso às ferragens e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande e o passageiro, Lucio Flávio dos Santos, 29 anos, que não ficou ferido.

Conforme o delegado João Reis Belo, a ambulância é de um hospital particular de Dourados e havia acabado de deixar um paciente na Capital. Já o caminhão, iria descarregar cerca de 2 mil litros de leite em Bandeirantes.

Os dois veículos ficaram destruídos e a suspeita é de que o motorista do caminhão tenha dormido ao volante ou tentado uma ultrapassagem proibida.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreram as vítimas.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga.

No último dia 31, Florisvaldo Menezes Lima, teve a parte de uma das pernas decepadas, depois que o motorista de uma ambulância de Rondonópolis perdeu o controle da direção e capotou na BR-163, entre Coxim e Pedro Gomes. O motorista ficou gravemente ferido.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)