Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/08/2015 17:25

Colisão com oito veículos matou seis pessoas de duas famílias na BR 163

Renata Volpe Haddad, Campo Grande News
Número de mortos sobe para seis na BR 163, região de Eldorado. (Foto: Direto das ruas)Número de mortos sobe para seis na BR 163, região de Eldorado. (Foto: Direto das ruas)

Aumentou para seis o número de mortos no acidente ocorrido na manhã de hoje na BR 163. 

Com o impacto, uma  adolescente foi jogada para fora do carro em que estava com a família e morreu soterrada por pedras de piche, de um caminhão que tombou em cima dela. De acordo com a Polícia Civil, mãe e filha morreram na hora. O pai faleceu a caminho do hospital.

Além dos três, estavam no veículo Cordoba preto com placas IKD 2187 do Rio Grande do Sul, um adolescente de 12 anos, que fraturou as duas pernas e Valcir Chaves de Avila, transferido para Dourados em estado grave.

Segundo informações do delegado da Polícia Civil de Naviraí, Claudineis Galinari, o condutor do caminhão que causou o acidente foi identificado como David Junior Souza Cabral 25. Ele perdeu o freio do caminhão e bateu nos veículos parados. David está no local do acidente e será preso em flagrante por homicídio culposo.

As outras vítimas fatais que já foram identificadas são Milton Camargo, 43, pai de Gabriela Camargo, mãe de um bebê de dois meses. Ela deixou a criança com a avó para viajar. O pintor Almir José Canavezi, 47 estava em um veículo Honda Civic com placas OPY 5017.


Acidente - O acidente teria ocorrido quando um caminhão não conseguiu frear a tempo em um bloqueio da CCR MS Via, e bateu em diversos veículos que estavam parados esperando a pista ser liberada. Três caminhões e cinco carros de passeio estão envolvidos no acidente na região de Eldorado.

Equipe do Corpo de Bombeiros de Mundo Novo, CCR MS Via e PRF (Polícia Rodoviária Federal) atenderam a ocorrência.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), 15 feridos foram encaminhados para hospitais da região. Duas pessoas foram levadas para o hospital de Naviraí e oito estão sendo atendidas no hospital em Mundo Novo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)