Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Colisão com oito veículos matou seis pessoas de duas famílias na BR 163

Renata Volpe Haddad, Campo Grande News - 11 de agosto de 2015 - 17:25

Número de mortos sobe para seis na BR 163, região de Eldorado. (Foto: Direto das ruas)
Número de mortos sobe para seis na BR 163, região de Eldorado. (Foto: Direto das ruas)

Aumentou para seis o número de mortos no acidente ocorrido na manhã de hoje na BR 163. 

Com o impacto, uma  adolescente foi jogada para fora do carro em que estava com a família e morreu soterrada por pedras de piche, de um caminhão que tombou em cima dela. De acordo com a Polícia Civil, mãe e filha morreram na hora. O pai faleceu a caminho do hospital.

Além dos três, estavam no veículo Cordoba preto com placas IKD 2187 do Rio Grande do Sul, um adolescente de 12 anos, que fraturou as duas pernas e Valcir Chaves de Avila, transferido para Dourados em estado grave.

Segundo informações do delegado da Polícia Civil de Naviraí, Claudineis Galinari, o condutor do caminhão que causou o acidente foi identificado como David Junior Souza Cabral 25. Ele perdeu o freio do caminhão e bateu nos veículos parados. David está no local do acidente e será preso em flagrante por homicídio culposo.

As outras vítimas fatais que já foram identificadas são Milton Camargo, 43, pai de Gabriela Camargo, mãe de um bebê de dois meses. Ela deixou a criança com a avó para viajar. O pintor Almir José Canavezi, 47 estava em um veículo Honda Civic com placas OPY 5017.


Acidente - O acidente teria ocorrido quando um caminhão não conseguiu frear a tempo em um bloqueio da CCR MS Via, e bateu em diversos veículos que estavam parados esperando a pista ser liberada. Três caminhões e cinco carros de passeio estão envolvidos no acidente na região de Eldorado.

Equipe do Corpo de Bombeiros de Mundo Novo, CCR MS Via e PRF (Polícia Rodoviária Federal) atenderam a ocorrência.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), 15 feridos foram encaminhados para hospitais da região. Duas pessoas foram levadas para o hospital de Naviraí e oito estão sendo atendidas no hospital em Mundo Novo.

SIGA-NOS NO Google News