Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Coletivo de hoje define escalação do Brasil para domingo

Marcio Breda / Campo Grande News - 03 de junho de 2005 - 13:59

O técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, repetiu ontem e deve manter hoje no último coletivo o time titular que vai enfrentar o Paraguai domingo, às 15:00h, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre.
Parreira exercitou principalmente nos coletivos o sistema defensivo, o ponto fraco da Seleção, em situações em que os zagueiros e dois homens do meio-campo - Emerson e Zé Roberto - enfrentavam oito jogadores que em bloco buscavam o ataque.
Dida, Belletti, Lúcio, Roque Júnior (Juan) e Roberto Carlos; Emerson e Zé Roberto foram os titulares em ação na primeira parte do treino tático.Na segunda parte, Parreira armou o time do meio-campo para frente, com Ricardo Oliveira e Adriano formando a dupla de ataque.
A dúvida fica somente com a zaga. Lúcio, Roque Júnior e Juan disputam duas posições na zaga. “Esta é uma dúvida boa. São três jogadores de excelente nível e quem jogar representará bem o Brasil”, garante Parreira.
Confira quem começa jogando no domingo: Dida, Belletti, Lúcio, Roque Júnior (Juan), Roberto Carlos, Emerson e Zé Roberto. Ricardinho, Ronaldinho, Adriano e Robinho.
O último treino antes do jogo contra o Paraguai acontece esta tarde, a partir das 14:00h, na Granja Comary.

SIGA-NOS NO Google News