Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2007 08:28

Colete a prova de bala para segurança de banco

Agência do Rádio

Deste ano em diante, a segurança dos bancos deverá ter, por obrigação, vigilantes com coletes à prova de balas, detectores manuais, que fazem a mesma coisa que as portas eletrônicas, além de alarmes e outros equipamento já exigidos pelas normas do setor. Os investimentos dos bancos em segurança dobraram entre 2003 e 2006, quando foram de 6 bilhões de reais. No entanto, essa montanha de dinheiro não dá garantia total que eu, você ou qualquer pessoa possamos ser roubados. E há cuidados que não tem jeito, nós mesmos é que devemos tomar.

"Nunca, mas nunca devem emprestar seu cartão a outras pessoas que possam se fazer passar por funcionários do banco. Muitas vezes os funcionários são identificados, têm crachá e têm visivelmente informações que os identificam como funcionários do banco."

Os cuidados com espertinhos devem ser redobrados nos horários fora do atendimento da agência bancárias, principalmente à noite e nos finais de semana.


"Também nunca informe a senha para outras pessoas para que elas digitem num caixa eletrônica. Assim como nunca levem consigo sua senha marcada num papel junto ao seu cartão magnético. Caso você tenha sua carteira roubada, você pode ter seu cartão e senha roubados ao mesmo tempo."



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)