Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Coleguinha 'desabafa' na TV: Acham que nós entramos no palco bêbadas

180 Graus - 20 de junho de 2016 - 08:30

Simone e Simaria revelaram na tarde deste domingo (19) o desejo de adquirir um jatinho para a locomoção e a realização dos shows da dupla Brasil afora, mesmo em meio à crise financeira que assola o País. Sucesso do momento, as cantoras têm feito, em média, 25 shows por mês.

"Na verdade, a gente pensa sim em comprar um avião, porque está muito puxado. A gente tem cerca de 25 shows por mês. Então está complicado", admitiu Simaria durante participação no "Domingo Legal", no SBT. "Todo artista sonha em ter [um avião], mais pela questão do conforto, [pelo fato de] você pode chegar mais cedo em casa", completou Simone, irmã e companheira de trabalho.

Questionada por um fã, a dupla também falou sobre a lista de pedidos --entre eles, cachaça e whisky--, que fazem para o camarim em seus shows. "A gente não tem muita frescura, não. Se tem um ar condicionado para se refrescar, água para beber e espelho para se olhar, está bom demais. Para quem veio lá da roça...", disse Simaria. "Agora a cachaça tem e um litro de whisky que sempre pedimos. O pessoal acha que, pelo fato de falarmos muito em bebida, a gente entra no palco já bêbada, mas somos loucas normalmente", garantiu.

Após sete anos como backing vocals de Frank Aguiar e, posteriormente, virarem sucesso no Nordeste com a banda de forró eletrônico Forro do Muído, Simone e Simaria despontaram para a própria carreira.

Desde 2012, as duas --que também são conhecidas como "As Coleguinhas"-- se apresentam como dupla de forró-sertanejo. Entre os hits mais tocados está "Ele Bate Nela", composta por Simaria, e que revela a história de uma mulher que acreditava ter conhecido um cara especial, até que um dia, ele começa a bater nela.

SIGA-NOS NO Google News