Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/06/2016 08:30

Coleguinha 'desabafa' na TV: Acham que nós entramos no palco bêbadas

180 Graus

Simone e Simaria revelaram na tarde deste domingo (19) o desejo de adquirir um jatinho para a locomoção e a realização dos shows da dupla Brasil afora, mesmo em meio à crise financeira que assola o País. Sucesso do momento, as cantoras têm feito, em média, 25 shows por mês.

"Na verdade, a gente pensa sim em comprar um avião, porque está muito puxado. A gente tem cerca de 25 shows por mês. Então está complicado", admitiu Simaria durante participação no "Domingo Legal", no SBT. "Todo artista sonha em ter [um avião], mais pela questão do conforto, [pelo fato de] você pode chegar mais cedo em casa", completou Simone, irmã e companheira de trabalho.

Questionada por um fã, a dupla também falou sobre a lista de pedidos --entre eles, cachaça e whisky--, que fazem para o camarim em seus shows. "A gente não tem muita frescura, não. Se tem um ar condicionado para se refrescar, água para beber e espelho para se olhar, está bom demais. Para quem veio lá da roça...", disse Simaria. "Agora a cachaça tem e um litro de whisky que sempre pedimos. O pessoal acha que, pelo fato de falarmos muito em bebida, a gente entra no palco já bêbada, mas somos loucas normalmente", garantiu.

Após sete anos como backing vocals de Frank Aguiar e, posteriormente, virarem sucesso no Nordeste com a banda de forró eletrônico Forro do Muído, Simone e Simaria despontaram para a própria carreira.

Desde 2012, as duas --que também são conhecidas como "As Coleguinhas"-- se apresentam como dupla de forró-sertanejo. Entre os hits mais tocados está "Ele Bate Nela", composta por Simaria, e que revela a história de uma mulher que acreditava ter conhecido um cara especial, até que um dia, ele começa a bater nela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)