Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/09/2012 08:03

Colégio de Presidentes da OAB/MS, hoje em Paranaiba

OAB

Acontece neste sábado (1/9), o LIII Colégio de Presidentes da OAB/MS com o propósito de discutir assuntos de relevância para a advocacia do Estado. Desta vez, a reunião ocorre na comarca de Paranaíba, com a presença da Diretoria da Seccional e representantes de todas as subseções da Ordem em Mato Grosso do Sul. O evento terá início às 9h e segue até às 17h30, no Vila Rica Hotel.

Esta é a quinta vez que o Colégio de Presidentes acontece em comarcas do interior. Na atual gestão, a reunião já ocorreu em Bonito, Dourados, Mundo Novo e Ponta Porã. \"Levamos a reunião para o interior, para que todos os advogados possam debater melhor as questões e saber que a Ordem está por eles\", explica o presidente da OAB/MS, Leonardo Avelino Duarte.

Em pauta serão debatidos assuntos como: as próximas eleições da OAB/MS, que ocorrem ainda em novembro; o programa “Eleições Limpas”, que apura e encaminha aos órgãos competentes denúncias de irregularidades no processo eleitoral; a proposta de piso salarial para advogados que será votada durante a próxima reunião do Conselho Estadual e o SOS Morosidade, lançado pela Seccional para auxiliar no andamento de processos que estão parados devido lentidão do Judiciário, entre outros temas.

\"Vamos trabalhar bastante neste sábado, e pretendemos escutar cada subseção. Também esperamos conversar com os representantes das comarcas para saber como andam as atividades no interior e quais as dificuldades que eles encontram\", comentou Avelino Duarte.

O evento será aberto pelo presidente da 6ª Subseção da OAB/MS, em Paranaíba, Wilmar Nunes Lopes. Do colégio, será elaborada uma Carta de Recomendações com o que foi debatido. Participaram ainda da reunião a diretoria da CAAMS (Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul) e ESA/MS (Escola Superior de Advocacia).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)