Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

01/09/2012 08:03

Colégio de Presidentes da OAB/MS, hoje em Paranaiba

OAB

Acontece neste sábado (1/9), o LIII Colégio de Presidentes da OAB/MS com o propósito de discutir assuntos de relevância para a advocacia do Estado. Desta vez, a reunião ocorre na comarca de Paranaíba, com a presença da Diretoria da Seccional e representantes de todas as subseções da Ordem em Mato Grosso do Sul. O evento terá início às 9h e segue até às 17h30, no Vila Rica Hotel.

Esta é a quinta vez que o Colégio de Presidentes acontece em comarcas do interior. Na atual gestão, a reunião já ocorreu em Bonito, Dourados, Mundo Novo e Ponta Porã. \"Levamos a reunião para o interior, para que todos os advogados possam debater melhor as questões e saber que a Ordem está por eles\", explica o presidente da OAB/MS, Leonardo Avelino Duarte.

Em pauta serão debatidos assuntos como: as próximas eleições da OAB/MS, que ocorrem ainda em novembro; o programa “Eleições Limpas”, que apura e encaminha aos órgãos competentes denúncias de irregularidades no processo eleitoral; a proposta de piso salarial para advogados que será votada durante a próxima reunião do Conselho Estadual e o SOS Morosidade, lançado pela Seccional para auxiliar no andamento de processos que estão parados devido lentidão do Judiciário, entre outros temas.

\"Vamos trabalhar bastante neste sábado, e pretendemos escutar cada subseção. Também esperamos conversar com os representantes das comarcas para saber como andam as atividades no interior e quais as dificuldades que eles encontram\", comentou Avelino Duarte.

O evento será aberto pelo presidente da 6ª Subseção da OAB/MS, em Paranaíba, Wilmar Nunes Lopes. Do colégio, será elaborada uma Carta de Recomendações com o que foi debatido. Participaram ainda da reunião a diretoria da CAAMS (Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul) e ESA/MS (Escola Superior de Advocacia).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)