Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Colegas de PM morto voltam a caçar bandidos em Corumbá

Gislene de Almeida/Campo Grande News - 20 de janeiro de 2006 - 18:10


Depois de sepultar o cabo da Polícia Militar de Corumbá, Rudy Mendonça, de 43 anos - assassinado ontem, por uma quadrilha de ladrões de veículos, na estrada do jacadigo, área rural de Corumbá - há pouco, colegas intensificaram as buscas aos bandidos. Uma barreira policial foi montada, próximo ao posto de pedágio da rodovia Ramão Gomez. A estrada é a principal via de acesso à Bolívia. Cerca de 20 policiais fiscalizam a passagem dos veículos que nos dois sentidos da pista.

De acordo com o site Corumbá Online, o Comando do 6º Batalhão instalou o trailer da corporação no local, para servir de base de apoio aos policiais que atuarão por tempo indeterminado na localidade.

Três equipes da Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar de Campo Grande, chegam ainda hoje a Corumbá, para reforçar o trabalho de buscas à quadrilha que matou o cabo Mendonça.

Sepultamento - O corpo do policial foi enterrado no cemitério Santa Cruz, no bairro Dom Bosco. O funeral foi marcado pela tristeza e revolta dos amigos e familiares, que pediram a prisão dos assassinos do policial. Na chegada ao cemitério, a guarda de honra do 6º Batalhão prestou homenagem ao cabo Rudy com salvas fúnebres de três tiros.

O sepultamento reuniu centenas de pessoas. Autoridades militares como os comandantes das unidades da PM; PMA e Bombeiros de Corumbá, além de representantes da Polícia Civil e uma guarnição de fuzileiros navais, participaram das homenagens.

SIGA-NOS NO Google News