Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/01/2006 18:10

Colegas de PM morto voltam a caçar bandidos em Corumbá

Gislene de Almeida/Campo Grande News


Depois de sepultar o cabo da Polícia Militar de Corumbá, Rudy Mendonça, de 43 anos - assassinado ontem, por uma quadrilha de ladrões de veículos, na estrada do jacadigo, área rural de Corumbá - há pouco, colegas intensificaram as buscas aos bandidos. Uma barreira policial foi montada, próximo ao posto de pedágio da rodovia Ramão Gomez. A estrada é a principal via de acesso à Bolívia. Cerca de 20 policiais fiscalizam a passagem dos veículos que nos dois sentidos da pista.

De acordo com o site Corumbá Online, o Comando do 6º Batalhão instalou o trailer da corporação no local, para servir de base de apoio aos policiais que atuarão por tempo indeterminado na localidade.

Três equipes da Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar de Campo Grande, chegam ainda hoje a Corumbá, para reforçar o trabalho de buscas à quadrilha que matou o cabo Mendonça.

Sepultamento - O corpo do policial foi enterrado no cemitério Santa Cruz, no bairro Dom Bosco. O funeral foi marcado pela tristeza e revolta dos amigos e familiares, que pediram a prisão dos assassinos do policial. Na chegada ao cemitério, a guarda de honra do 6º Batalhão prestou homenagem ao cabo Rudy com salvas fúnebres de três tiros.

O sepultamento reuniu centenas de pessoas. Autoridades militares como os comandantes das unidades da PM; PMA e Bombeiros de Corumbá, além de representantes da Polícia Civil e uma guarnição de fuzileiros navais, participaram das homenagens.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)