Cassilândia, Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

13/07/2020 13:43

Colega de trabalho de Márcio Costa conta sobre seu estado de saúde

Redação
Anderson Luan, da Rádio Alvorada de Fernandópolis, amigo de Márcio Costa e um dos primeiros a socorrê-loAnderson Luan, da Rádio Alvorada de Fernandópolis, amigo de Márcio Costa e um dos primeiros a socorrê-lo

O locutor Anderson Luan, da Rádio Alvorada de Fernandópolis, participou hoje do programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Ele foi um dos primeiros a chegar na residência do locutor Márcio Costa para socorrê-lo e tem acompanhado a via crucis do colega de trabalho.

Disse que o Márcio continua internado na Santa Casa de Fernandópois, entubado, mas estável. O estado de saúde é grave, mas não apresentou nenhuma piora. Foi detectada uma bactéria no pulmão que deve ser a causa de ter passado mal. Foram feitos alguns testes para saber se tinha algo a ver com Covid-19 e deram negativos, até então. Um outro teste, mais eficaz, foi feito na sexta-feira e até a noite deverá sair o resultado. 

A exemplo da informação do Reinaldo, da Liberdade FM, ontem, reafirmou que o Márcio está sendo tratado de uma bactéria no pulmão. 

Concluiu dizendo: "Ele é forte, vai sair dessa. Com a oração de todos nós que temos carinho pelo Marcinho, com certeza, já já, ele estará no meio de nós."

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 07 de Agosto de 2020
Quinta, 06 de Agosto de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Quarta, 05 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)