Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Colágeno ajuda a manter uma pele bonita e saudável

Gazeta Esportiva - 09 de janeiro de 2018 - 11:00

O Colágeno é a proteína que dá sustentação às fibras elásticas da pele e melhora a saúde das unhas, cabelos e articulações. Como deixa de ser produzido gradativamente a partir dos 30 anos, a suplementação se faz necessária para quem quer ter uma aparência mais jovem e com menos flacidez tecidual, ainda mais quando chega a estação mais esperada do ano, o verão.

De acordo com estudos, após os 50 anos formam-se apenas 35% do que é necessário e esta falta pode ser notada pelo aparecimento de rugas, redução da elasticidade da pele e fragilidade óssea. O colágeno é sintetizado com mais eficiência quando consumimos com vitamina C, vitamina E, zinco e selênio

Pensando em facilitar a vida dos consumidores, que desejam melhorar a qualidade da pele, unhas, cabelos e articulações e além disso manter o bronze característico do verão, a Bodyaction criou o Colágeno Hidrolisado Clinical – Skin Verão & Bronze, que proporciona a sensação de uma pele mais jovem e um corpo mais firme.

De pureza incomparável e com alto teor proteico, o produto é 100% Hidrolisado, o que permite uma maior absorção. Além de conter Betacaroteno, um pigmento carotenoide precursor da vitamina A, que auxilia na recuperação e na formação de melanina, responsável por proteger a pele dos raios solares e favorecer a obtenção do bronzeamento.

O colágeno hidrolisado possui micropartículas que são absorvidas com mais facilidade pelo organismo. Não contém glúten.

SIGA-NOS NO Google News