Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Colaborador da Fundesporte, Fabiano Mosciaro morre de coronavírus

Fundação divulgou nota de pesar neste sábado

Midiamax - 01 de agosto de 2020 - 17:15

Fabiano da Silva Mosciaro, (Foto: divulgação)
Fabiano da Silva Mosciaro, (Foto: divulgação)

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) divulgou uma nota de pesar, neste sábado (1º), pela morte do colaborador Fabiano da Silva Mosciaro, de 41 anos. O profissional de Educação Física faleceu na Santa Casa de Corumbá, nesta manhã, em decorrência do novo coronavírus.

Mosciaro integrava o quadro de servidores da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec) desde 2017, onde exercia cargo de assessor no setor administrativo. Ele deixa familiares, filhos e amigos. De acordo com a Fundesporte, Fabiano foi grande colaborador da Fundesporte durante realização de etapa dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, em 2019, e de edições do Eco Pantanal Extremo na Cidade Branca, “não medindo esforços para o êxito das competições”.

“Mosciaro ficará marcado para sempre na memória pelo seu companheirismo, proatividade, comprometimento profissional e dedicação ao esporte e à Educação Física sul-mato-grossense, além de ter sido querido por todos à sua volta. Neste momento de profunda dor, toda a equipe de servidores da Fundesporte solidariza-se e manifesta apoio à família e amigos, com os mais sinceros sentimentos”, diz a nota de pesar.

SIGA-NOS NO Google News