Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/02/2013 08:21

COD recupera veículo roubado e liberta refém na base de Cachoeira Alta

Bruna Girotto
Suspeito foi preso na noite do dia 03; ele havia saído do presídio há 20 dias (Foto: Divulgação/COD)Suspeito foi preso na noite do dia 03; ele havia saído do presídio há 20 dias (Foto: Divulgação/COD)

Na noite do dia 03 de fevereiro, às 21h, após fazer manutenção na rede elétrica entre Paranaiguara e Quirinópolis, dois eletricistas que prestam serviços terceirizados para a CELG, retornavam à Quirinópolis pela GO-164, quando na altura do km 65, um indivíduo de posse de uma arma longa, abordou o veículo dizendo que era um “assalto”, momento em que o passageiro abriu a porta do veículo, uma camionete S10, e saiu correndo para o acostamento.

O indivíduo entrou no veículo fazendo o motorista como refém, mandando que o mesmo dirigisse o veículo e deslocasse sentido à cidade de Caçu.

O passageiro que conseguiu fugir da camionete conseguiu ligar no COPOM de Quirinópolis informando sobre o roubo, sendo o fato difundido pela rede de rádio da Polícia Militar. Ao ouvir a mensagem, a equipe da Base COD de Cachoeira Alta, comandada pelo 3º sargento MOTA, composta pelo 3º sargento RUBENS e soldado Silvio passaram a observar a rodovia GO 206.

Os policiais avistaram o veículo com as características mencionadas, abordando o mesmo, momento em que  Maurício Afonso de Oliveira, 28 anos, gritou que estava sendo sequestrado. Os Policiais Militares conseguiram libertar o refém e efetuaram a prisão do suspeito que estava armado com uma espingarda de caça de fabricação artesanal.

O suspeito Wender Assis Silva, 25 anos, afirmou para os Policiais que possui quatro homicídios e um processo por furto e que havia saído do presídio de Quirinópolis há cerca de vinte dias. O autor foi autuado em flagrante pelo crime de roubo tipificado no Art. 157, § 2º, I e V do Código Penal Brasileiro.

As informações são do Tenente Filho – Comandante da 2ª Cia / COD.

Confira a galeria de imagens:
  • COD recupera veículo roubado e liberta refém na base de Cachoeira Alta
  • COD recupera veículo roubado e liberta refém na base de Cachoeira Alta
  • COD recupera veículo roubado e liberta refém na base de Cachoeira Alta
  • COD recupera veículo roubado e liberta refém na base de Cachoeira Alta
Parabéns as equipes CODs que vem fazendo um excelente trabalho na região sudoeste do estado de Goiás, no combate ao tráfico de drogas, furtos e roubos de veículos, seja nas rodovias quanto nas estradas vicinais que cortam os municípios. Tenho acompanhado o trabalho ostensivos desses valentes homens.
 
Termy Ferreira de Lima em 05/02/2013 09:06:45
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)