Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2013 06:28

COD e Polícia Civil desarticulam quadrilha de furto de gado em Serranópolis

PM/GO
Policiais militares que atuaram na prisão de quadrilha em SerranópolisPoliciais militares que atuaram na prisão de quadrilha em Serranópolis

Na madrugada do dia 11/04, os policiais militares: sargento Nazário, cabos Souza, Cleber e Junio realizavam uma operação bloqueio na GO 184, próximo à cidade de Serranópolis/GO, quando avistaram um veículo da marca Fiat, modelo Strada, cor branca, ocupado por dois homens e uma mulher, os quais deslocavam em atitude suspeita.

Durante a busca pessoal e veicular não foi identificado nenhuma irregularidade com os ocupantes daquele veículo. Porém, os militares suspeitando da atitude dos abordados, principalmente após a confirmação de que os dois indivíduos tinham passagens pela polícia, resolveram checar os dados pessoais e fotografar aquelas pessoas.

Os referidos militares souberam de um furto de 61 (sessenta e uma) reses (gado) de uma fazenda no município de Aporé/GO e passaram a suspeitar que aqueles indivíduos abordados pudessem ter envolvimento com o furto.

Assim, enviaram as fotos dos abordados ao tenente Filho, o qual identificou um dos ocupantes como sendo contumaz ladrão de gado na região.

As informações foram repassadas para o Delegado Regional da Polícia Civil em Jataí/GO, onde os policiais civis, juntamente com os militares do Comando de Operações de Divisas, localizaram e prenderam o chefe da quadrilha, à qual é atribuída a maioria dos roubos/furtos de gado no sudoeste goiano.

O Delegado Regional da Polícia Civil representou pela prisão preventiva das três pessoas que haviam sido fotografadas pela equipe mencionada, sendo que os demais membros da quadrilha estão sendo procurados pela polícia.

Fonte: P/5 - COD

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)