Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

COD e Polícia Civil desarticulam quadrilha de furto de gado em Serranópolis

PM/GO - 16 de abril de 2013 - 06:28

Policiais militares que atuaram na prisão de quadrilha em Serranópolis
Policiais militares que atuaram na prisão de quadrilha em Serranópolis

Na madrugada do dia 11/04, os policiais militares: sargento Nazário, cabos Souza, Cleber e Junio realizavam uma operação bloqueio na GO 184, próximo à cidade de Serranópolis/GO, quando avistaram um veículo da marca Fiat, modelo Strada, cor branca, ocupado por dois homens e uma mulher, os quais deslocavam em atitude suspeita.

Durante a busca pessoal e veicular não foi identificado nenhuma irregularidade com os ocupantes daquele veículo. Porém, os militares suspeitando da atitude dos abordados, principalmente após a confirmação de que os dois indivíduos tinham passagens pela polícia, resolveram checar os dados pessoais e fotografar aquelas pessoas.

Os referidos militares souberam de um furto de 61 (sessenta e uma) reses (gado) de uma fazenda no município de Aporé/GO e passaram a suspeitar que aqueles indivíduos abordados pudessem ter envolvimento com o furto.

Assim, enviaram as fotos dos abordados ao tenente Filho, o qual identificou um dos ocupantes como sendo contumaz ladrão de gado na região.

As informações foram repassadas para o Delegado Regional da Polícia Civil em Jataí/GO, onde os policiais civis, juntamente com os militares do Comando de Operações de Divisas, localizaram e prenderam o chefe da quadrilha, à qual é atribuída a maioria dos roubos/furtos de gado no sudoeste goiano.

O Delegado Regional da Polícia Civil representou pela prisão preventiva das três pessoas que haviam sido fotografadas pela equipe mencionada, sendo que os demais membros da quadrilha estão sendo procurados pela polícia.

Fonte: P/5 - COD

SIGA-NOS NO Google News