Cassilândia, Terça-feira, 02 de Março de 2021

Últimas Notícias

14/02/2021 15:00

COD apreende 2,4 toneladas de maconha na BR-060

Fonte: Polícia Militar do Estado de Goiás

Redação
COD apreende 2,4 toneladas de maconha na BR-060

Em dezembro de 2020 o COD, Comando de Operações de Divisas, recebeu a informação de que um grande carregamento de maconha seria movimentado de Ponta Porã-MS até Brasília-DF, durante o período de carnaval, motivo pelo qual organizou uma operação com foco na prisão da associação criminosa e dos objetos ilícitos que porventura trouxessem consigo.

Ontem (11), várias equipes do COD foram distribuídas em diversos pontos para a realização de bloqueios policiais nas possíveis rotas em que os criminosos poderiam utilizar para o deslocamento, quando na BR-060, KM 210, zona rural da cidade de Guapó-GO, o veículo foi avistado.

Os policiais deram ordem de parada mas, foi desobedecida e por conseguinte realizado o acompanhamento, que perdurou por alguns quilômetros.

Ao pararem o veículo, a dupla de suspeitos desembarcou atirando nos policiais, que revidaram a injusta agressão. O motorista, que já possui passagens por vários crimes (tráfico, associação para o tráfico, roubo, receptação, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e etc, além de possuir um mandado de prisão em aberto) foi alvejado. O passageiro conseguiu evadir embrenhando na mata fechada.

O veículo utilizado para o transporte é produto de roubo, na cidade de Rio Brilhante-MS, e dentro dele foram localizados centenas de tabletes, totalizando aproximadamente 2,4 toneladas de maconha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 02 de Março de 2021
Segunda, 01 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)