Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/11/2007 16:50

Cocaína apreendida pela PRF pesou 341 quilos

Nadyenka Castro/Campo Grande News

O carregamento de cocaína apreendido na manhã desta terça-feira (20 de novembro) na BR-262 em Campo Grande pesou 341 quilos. Esta foi a maior apreensão da droga já feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Mato Grosso do Sul.

O entorpecente estava dividido em tabletes escondidos no fundo falso do assoalho da carroceria do caminhão Mercedes Benz de placas BYA-2459 de Cáceres, Mato Grosso, conduzido por Manoel Fernandes dos Santos, 60 anos. No veículo também foram encontradas 90 munições e duas pistolas 9 milímetros.

Santos é motorista profissional há cerca de 30 anos e disse que entregou o caminhão pertencente a ele há cerca de uma semana para que fosse preparado para o transporte da droga.

Recebeu o veículo de volta no domingo, 18, em uma rodovia em Mirassol do Oeste, Mato Grosso, e teria que chegar em São Paulo até esta quarta-feira. Segundo ele, uma pessoa iria procurá-lo em um estacionamento. Pelo transporte, Santos contou que receberia R$ 50 mil.

Ele disse que sabia da droga, mas alegou desconhecer a quantidade. A PRF abordou o caminhão durante fiscalização de veículo. O motorista apresentou nervosismo e durante revista, confirmou a existência de cocaína.

Números -Somada a apreensão de hoje, a PRF já retirou de circulação neste ano, 542 quilos de cocaína. Quantidade maior que o ano passado. Somada as apreensões feitas nos 12 meses de 2006, foram 824 quilos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)