Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/10/2006 10:33

Coca Cola instala medidores de vazão, inclusive em MS

Ricardo Franzin

A Coca-Cola FEMSA Brasil, empresa do Grupo FEMSA Fomento Econômico Mexicano S.A., maior empresa de bebidas da América Latina, com uma produção anual de 7 bilhões de litros, finalizou a instalação de 18 Medidores de Vazão em suas unidades fabris localizadas em Jundiaí (SP), Mogi das Cruzes (SP) e Campo Grande, que totalizaram o investimento de R$ 1,7 milhão.

O Sistema de Medição de Vazão envolve todos os fabricantes de refrigerantes, água mineral e cerveja. A instalação de medidores de vazão é obrigatória para todos os fabricantes de refrigerante com receita anual superior a R$ 2 milhões e produção anual superior a 5 milhões de litros. “Consideramos a instalação dos medidores de vazão uma importante ferramenta no combate a evasão fiscal no mercado de bebidas, eliminando possíveis irregularidades tributárias”, explica Paulo Macedo, diretor de Relações Externas da FEMSA Mercosul.

Os Medidores de Vazão foram instalados nas linhas de produção da Coca-Cola FEMSA Brasil antes das enchedoras e armazena os volumes produzidos em cada enchedora. Os equipamentos, instalados na tubulação, no máximo a 3 metros da entrada da enchedora, medem volume, temperatura e condutividade do líquido que está sendo produzido.

Coletados e armazenados, os dados são enviados automaticamente, em tempo real, à Receita Federal, controlando a produção diária de refrigerantes por meio de uma VPN (Virtual Private Network), possibilitando o cruzamento destes dados com todos os outros já apresentados pelas empresas.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Maior engarrafador Coca-Cola na América Latina e Brasil, a Coca-Cola FEMSA opera em São Paulo, Campinas, Santos, Litoral Paulista e Mato Grosso do Sul, emprega mais de seis mil funcionários e atende cerca de 26 milhões de consumidores no país. Com sede no México, a empresa atua ainda na Argentina, Venezuela, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Nicarágua e Guatemala.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)