Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cobrador escapa de segundo atentado em menos de 6 meses

Campo Grande News/ Fernanda Mathias e Adriany Vital - 22 de janeiro de 2010 - 14:24

Em menos de seis meses Marcos Régis Tosta escapou de dois atentados, em Campo Grande. Em agosto do ano passado ele foi atingido por cinco disparos no Paulo Coelho Machado. Ontem à tarde, mais dois tiros, desta vez no Tijuca.

Marcos Régis transitava em seu carro, um Audi prata, de placas DBH-2002, quando uma motocicleta emparelhou com seu carro e o carona disparou. Foram 10 tiros, a maioria atingiu os vidros e encosto do carro. Dois tiros atingiram Régis, em um dos braços e no dorso. Ele está na Santa Casa e na manhã de hoje foi submetido a cirurgia no punho e cotovelo para reparar fratura exposta.

No dia 5 de agosto do ano passado Régis estava de moto quando uma dupla, também em motocicleta, se aproximou e atirou contra ele. Régis sobreviveu aos cinco tiros, mas a esposa dele, Sônia Moraes Tenório, de 23 anos, que foi atingida por quatro disparos, não resistiu.

Conforme informações da Polícia, Regis cobrava dívidas e também já foi denunciado por tráfico de drogas. Ontem, quando foi socorrido, os policiais encontraram em seu carro uma porção com substância semelhante à cocaína.

Ele tem passagens por ameaça de morte e chegou a ser preso em março do ano passado, por desacato e venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

Em maio de 2009, um homem registrou um boletim de ocorrência contra Régis, alegando que ele teria invadido sua casa, armado, com outras três pessoas, para cobrar dívida de R$ 30,00. Além disso, policiais também apreenderam um revólver calibre 22 no bar de Régis, o Argentino’s Bar, localizado no bairro Buriti.

SIGA-NOS NO Google News