Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/01/2010 14:24

Cobrador escapa de segundo atentado em menos de 6 meses

Campo Grande News/ Fernanda Mathias e Adriany Vital

Em menos de seis meses Marcos Régis Tosta escapou de dois atentados, em Campo Grande. Em agosto do ano passado ele foi atingido por cinco disparos no Paulo Coelho Machado. Ontem à tarde, mais dois tiros, desta vez no Tijuca.

Marcos Régis transitava em seu carro, um Audi prata, de placas DBH-2002, quando uma motocicleta emparelhou com seu carro e o carona disparou. Foram 10 tiros, a maioria atingiu os vidros e encosto do carro. Dois tiros atingiram Régis, em um dos braços e no dorso. Ele está na Santa Casa e na manhã de hoje foi submetido a cirurgia no punho e cotovelo para reparar fratura exposta.

No dia 5 de agosto do ano passado Régis estava de moto quando uma dupla, também em motocicleta, se aproximou e atirou contra ele. Régis sobreviveu aos cinco tiros, mas a esposa dele, Sônia Moraes Tenório, de 23 anos, que foi atingida por quatro disparos, não resistiu.

Conforme informações da Polícia, Regis cobrava dívidas e também já foi denunciado por tráfico de drogas. Ontem, quando foi socorrido, os policiais encontraram em seu carro uma porção com substância semelhante à cocaína.

Ele tem passagens por ameaça de morte e chegou a ser preso em março do ano passado, por desacato e venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

Em maio de 2009, um homem registrou um boletim de ocorrência contra Régis, alegando que ele teria invadido sua casa, armado, com outras três pessoas, para cobrar dívida de R$ 30,00. Além disso, policiais também apreenderam um revólver calibre 22 no bar de Régis, o Argentino’s Bar, localizado no bairro Buriti.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)