Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/12/2014 07:00

COB prende ladrões de caminhonete após perseguição cinematográfica

Jovem Sul News

Na madrugada de ontemuma equipe do COB, Comando de Operações do Bolsão, realizava  barreira policial na BR 060, 30 quilometros do Chapadão do Sul, quando avistaram dois veículos, um Fiat Línea e uma Caminhonete Ford Ranger.

Foi acionado o giroflex da caminhonete do COB e os dois veículos fizeram um retorno brusco para não serem fiscalizados. Houve uma perseguição, até que o Fiat Línea foi parado. Em seguida o motorista da Ford Ranger realizou nova manobra brusca e voltou. Um policial militar entrou no Fiat Línea, perguntou ao motorista se estavam juntos e se a caminhonete era roubada. O indivíduo confessou o crime e o policial determinou que o detido imediatamente dirigisse o carro em perseguição à caminhonete.

Em certo momento a caminhonete entrou em uma lavoura e o policial notou que dois indivíduos desceram. Devido ao número elevado de pessoas sob a custódia do policial, não foi possível prender todos. Três dos meliantes foram levados para a Delegacia de Polícia.

Nos veículos foram encontrados mais de 40 mil reais em dinheiro, vários aparelhos de telefone celular, anotações, rádios amadores (instalados nos dois veículos) e cocaína.

Um dos meliantes confessou que compraram a caminhonete roubada por 10 mil reais, a venderia em Pedro Juan Cabalero, Paraguai e compraria mercadorias com o dinheiro, fruto do crime.

Eles não informaram, ou disseram não saber da procedência dos veículos. Um dos meliantes disse que receberia cinco mil reais pelo serviço de levar a caminhonete até o país vizinho.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)