Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

COB prende ladrões de caminhonete após perseguição cinematográfica

Jovem Sul News - 10 de dezembro de 2014 - 07:00

Na madrugada de ontemuma equipe do COB, Comando de Operações do Bolsão, realizava  barreira policial na BR 060, 30 quilometros do Chapadão do Sul, quando avistaram dois veículos, um Fiat Línea e uma Caminhonete Ford Ranger.

Foi acionado o giroflex da caminhonete do COB e os dois veículos fizeram um retorno brusco para não serem fiscalizados. Houve uma perseguição, até que o Fiat Línea foi parado. Em seguida o motorista da Ford Ranger realizou nova manobra brusca e voltou. Um policial militar entrou no Fiat Línea, perguntou ao motorista se estavam juntos e se a caminhonete era roubada. O indivíduo confessou o crime e o policial determinou que o detido imediatamente dirigisse o carro em perseguição à caminhonete.

Em certo momento a caminhonete entrou em uma lavoura e o policial notou que dois indivíduos desceram. Devido ao número elevado de pessoas sob a custódia do policial, não foi possível prender todos. Três dos meliantes foram levados para a Delegacia de Polícia.

Nos veículos foram encontrados mais de 40 mil reais em dinheiro, vários aparelhos de telefone celular, anotações, rádios amadores (instalados nos dois veículos) e cocaína.

Um dos meliantes confessou que compraram a caminhonete roubada por 10 mil reais, a venderia em Pedro Juan Cabalero, Paraguai e compraria mercadorias com o dinheiro, fruto do crime.

Eles não informaram, ou disseram não saber da procedência dos veículos. Um dos meliantes disse que receberia cinco mil reais pelo serviço de levar a caminhonete até o país vizinho.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News