Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

COB faz apreensão de mais de 3kg de maconha em Chapadão do Sul

ocorreionews - 02 de agosto de 2013 - 22:01

COB faz apreensão de mais de 3kg de maconha em Chapadão do Sul

O Comando de Operação de Bolsão (COB) realizou no inicio desta tarde nas proximidades de Chapadão do Sul, a apreensão de 3,240kg de maconha de posse de dois jovens de Chapadão do Sul.


Conforme consta no Boletim de Ocorrência foram presos V. M. P., 19 anos, J. W. Santos M., 21 anos. Não há registro que nenhum dos envolvidos tinha passagem pela Policia.


Prisão


Os policias do COB ao fazer a abordagem de um veículo UNO Branco, placa NRW 5982 de Chapadão do Sul, perceberam em cima do banco um tablete envolvido em um plástico marrom. Ao fazer a verificação, constatou que era um produto esverdeado com característica de maconha.


No interior do carro, havia duas pás e no bagageiro, mais três tijolos de maconha.


V. P. confessou que a droga era sua e que estava enterrado na propriedade de uma fazenda, aonde ele e J.W. foram desenterrar - para fazer uso e comercializar a droga.


V. P. afirmou ainda que a maconha renderia para ele em torno de R$ 7 mil reais e que foi trazida para ele, por uma pessoa, que ele não quis revelar o nome.


Os dois jovens, juntamente com a droga e o veículo foram presos e entregues na delegacia para ficar a disposição da justiça.

SIGA-NOS NO Google News