Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/10/2010 14:34

COB faz apreensão de mais de 300 kg de maconha na BR 060

O Correio News

O COB - Comando de Operações do Bolsão realizou na tarde desta sexta feira, na BR 060, com a MS 229, a apreensão de uma caminhoneta Mitsubishi L-200, placas EFP-5089 de São José do Rio Preto (SP), com 553 tabletes de maconhas, escondidas em diversas partes do veiculo, totalizando 322,365 KG, de maconha.

A prisão da caminhonete ocorreu quando, ao ser abordado, o motorista, Fabrício Donizete Perle, 24 anos,morador de José Bonifacio, SP, demonstrou certo nervosismo ao apresentar os documentos aos policias.

O Cb Saulo, ao perguntar se havia droga dentro do carro, o motorista ficou mais nervoso, e numa revista rápida, descobriu os primeiros tabletes na lateral da porta.

O mesmo recebeu voz de prisão foi conduzido juntamente com a caminhoneta para o destacamento militar, onde descobriu que a caminhoneta estava toda preparada, com tabletes de drogas.

O Comandante da Policia, Tenente Silvio, juntamente com seus militares de plantão, iniciaram um busca detalhada no carro e descobriu que os tabletes de maconha estavam no fundo falso da carroceria, no teto, painel, laterais das
colunas, dentro dos bancos traseiros, embaixo do assoalho, dentro do tanque de combustível e no pneu de estepe.

Fabrício confirmou que estava transportando droga, e que segundo ele, pegou a caminhoneta em Camapuã e estava levando a droga para a cidade de Araçatuba - SP.

O mesmo afirmou ainda que desconhecia que tinha toda o volume, já que havia deixado a caminhoneta, que é de sua propriedade, com uma pessoa e uma semana depois retornou para buscá-la.

Ao puxar a ficha do mesmo, descobriu que ele já tem passagem pela a policia, pelo mesmo motivo, onde já puxou cadeia por 1 ano e 10 meses.

Toda a operação de desmanche do veiculo foi acompanhada pelo presidente do Conselho Municipal de Segurança, Elidio Mariani, do promotor Dr. Marcos e da imprensa.

Após minuciosa revista e constatar que já não havia mais droga foi feito o Boletim de Ocorrência e o traficante foi conduzido a Delegacia de policia civil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)