Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

COB faz apreensão de mais de 300 kg de maconha na BR 060

O Correio News - 16 de outubro de 2010 - 14:34

O COB - Comando de Operações do Bolsão realizou na tarde desta sexta feira, na BR 060, com a MS 229, a apreensão de uma caminhoneta Mitsubishi L-200, placas EFP-5089 de São José do Rio Preto (SP), com 553 tabletes de maconhas, escondidas em diversas partes do veiculo, totalizando 322,365 KG, de maconha.

A prisão da caminhonete ocorreu quando, ao ser abordado, o motorista, Fabrício Donizete Perle, 24 anos,morador de José Bonifacio, SP, demonstrou certo nervosismo ao apresentar os documentos aos policias.

O Cb Saulo, ao perguntar se havia droga dentro do carro, o motorista ficou mais nervoso, e numa revista rápida, descobriu os primeiros tabletes na lateral da porta.

O mesmo recebeu voz de prisão foi conduzido juntamente com a caminhoneta para o destacamento militar, onde descobriu que a caminhoneta estava toda preparada, com tabletes de drogas.

O Comandante da Policia, Tenente Silvio, juntamente com seus militares de plantão, iniciaram um busca detalhada no carro e descobriu que os tabletes de maconha estavam no fundo falso da carroceria, no teto, painel, laterais das
colunas, dentro dos bancos traseiros, embaixo do assoalho, dentro do tanque de combustível e no pneu de estepe.

Fabrício confirmou que estava transportando droga, e que segundo ele, pegou a caminhoneta em Camapuã e estava levando a droga para a cidade de Araçatuba - SP.

O mesmo afirmou ainda que desconhecia que tinha toda o volume, já que havia deixado a caminhoneta, que é de sua propriedade, com uma pessoa e uma semana depois retornou para buscá-la.

Ao puxar a ficha do mesmo, descobriu que ele já tem passagem pela a policia, pelo mesmo motivo, onde já puxou cadeia por 1 ano e 10 meses.

Toda a operação de desmanche do veiculo foi acompanhada pelo presidente do Conselho Municipal de Segurança, Elidio Mariani, do promotor Dr. Marcos e da imprensa.

Após minuciosa revista e constatar que já não havia mais droga foi feito o Boletim de Ocorrência e o traficante foi conduzido a Delegacia de policia civil.

SIGA-NOS NO Google News