Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

16/10/2010 14:34

COB faz apreensão de mais de 300 kg de maconha na BR 060

O Correio News

O COB - Comando de Operações do Bolsão realizou na tarde desta sexta feira, na BR 060, com a MS 229, a apreensão de uma caminhoneta Mitsubishi L-200, placas EFP-5089 de São José do Rio Preto (SP), com 553 tabletes de maconhas, escondidas em diversas partes do veiculo, totalizando 322,365 KG, de maconha.

A prisão da caminhonete ocorreu quando, ao ser abordado, o motorista, Fabrício Donizete Perle, 24 anos,morador de José Bonifacio, SP, demonstrou certo nervosismo ao apresentar os documentos aos policias.

O Cb Saulo, ao perguntar se havia droga dentro do carro, o motorista ficou mais nervoso, e numa revista rápida, descobriu os primeiros tabletes na lateral da porta.

O mesmo recebeu voz de prisão foi conduzido juntamente com a caminhoneta para o destacamento militar, onde descobriu que a caminhoneta estava toda preparada, com tabletes de drogas.

O Comandante da Policia, Tenente Silvio, juntamente com seus militares de plantão, iniciaram um busca detalhada no carro e descobriu que os tabletes de maconha estavam no fundo falso da carroceria, no teto, painel, laterais das
colunas, dentro dos bancos traseiros, embaixo do assoalho, dentro do tanque de combustível e no pneu de estepe.

Fabrício confirmou que estava transportando droga, e que segundo ele, pegou a caminhoneta em Camapuã e estava levando a droga para a cidade de Araçatuba - SP.

O mesmo afirmou ainda que desconhecia que tinha toda o volume, já que havia deixado a caminhoneta, que é de sua propriedade, com uma pessoa e uma semana depois retornou para buscá-la.

Ao puxar a ficha do mesmo, descobriu que ele já tem passagem pela a policia, pelo mesmo motivo, onde já puxou cadeia por 1 ano e 10 meses.

Toda a operação de desmanche do veiculo foi acompanhada pelo presidente do Conselho Municipal de Segurança, Elidio Mariani, do promotor Dr. Marcos e da imprensa.

Após minuciosa revista e constatar que já não havia mais droga foi feito o Boletim de Ocorrência e o traficante foi conduzido a Delegacia de policia civil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)