Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/07/2016 10:08

COB e PRF apreendem carregamento de maconha

Jovem Sul News
Foto: O Correio NewsFoto: O Correio News

Na noite desta terça-feira, 05 de julho, o COB, Comando de Operações do Bolsão, da 4ª Cia. Independente da Polícia Militar, de Chapadão do Sul e a PRF, Polícia Rodoviária Federal apreenderam um caminhão com carregamento de maconha.

Estavam os policiais realizando abordagens na BR-060, próximo da cidade de Chapadão do Sul, na saída para Paraíso das Águas e surpreenderam um homem de  49 anos dirigindo um caminhão ¾ Renault com 520 Kg. da droga.

Na abordagem, o motorista disse que havia pego o caminhão em Camapuã e o levaria para Chapadão do Sul, entregar as telhas em uma igreja evangélica da cidade. Depois entrou em contradição e acabou confessando que pegou o veículo, já preparado, na cidade de Dourados, onde mora e o levaria até Goiânia (GO).

A droga estava acondicionada em meio a uma pilha de telhas de amianto que foram cuidadosamente cortadas para encobrir o carregamento. Além das telhas, outros materiais e um carrinho de mão estavam na carroceria, certamente para disfarçar e dar a impressão de que se tratava realmente de um transporte de materiais para construção.

Segundo o motorista, receberia três mil reais pelo serviço e não soube informar os proprietários da droga. Ele mora no Bairro Vila Nhá-nhá, disse que é casado, tem filhos e é evangélico.

A princípio não há reclamação ou Boletim de Ocorrência por furto ou roubo do caminhão, que tem placas da cidade de Itapevi (SP).


Durante a pesagem e retirada da droga do caminhão, o telefone do motorista chamou duas vezes e um policial atendeu. Uma das ligações dava a entender que se tratava do vendedor da droga e a segunda ligação provavelmente do comprador. Eles estavam preocupados com a carga e recomendavam que motorista parasse e não viajasse à noite.

O caminhão, a carga e demais pertences do motorista foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, para as devidas providências.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)