Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/06/2015 06:49

COB aprende cerca de mil pássaros e prende quatro pessoas

O Correio News
No início da noite deste domingo o COB- Comando de Operação do Bolsão, efetuou a apreensão de dois veículos e quatro  pessoas, que estariam transportando ilegalmente quarenta gaiolas, com cerca de  mil pássaros da raça canários peruanos.  A prisão  ocorreu na BR 060, em frente ao Posto Tozzo, no município de Paraíso das Águas, quando a guarnição parou um Montana, prata com placas de Brasília-DF e um Toyota Corolla, e na abordagem os policiais perceberam o nervosismo das pessoas e resolveram vistoriar os veículos. Foi dada a voz de prisão a dois homens e duas mulheres.No início da noite deste domingo o COB- Comando de Operação do Bolsão, efetuou a apreensão de dois veículos e quatro pessoas, que estariam transportando ilegalmente quarenta gaiolas, com cerca de mil pássaros da raça canários peruanos. A prisão ocorreu na BR 060, em frente ao Posto Tozzo, no município de Paraíso das Águas, quando a guarnição parou um Montana, prata com placas de Brasília-DF e um Toyota Corolla, e na abordagem os policiais perceberam o nervosismo das pessoas e resolveram vistoriar os veículos. Foi dada a voz de prisão a dois homens e duas mulheres.
Os pássaros deverão ser levados pela Policia Ambiental para o CRAS na cidade de Campo Grande MS. - Fotos e matérias do O Correio NewsOs pássaros deverão ser levados pela Policia Ambiental para o CRAS na cidade de Campo Grande MS. - Fotos e matérias do O Correio News
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)