Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/07/2006 15:29

COB apreende 236 Kg de maconha em Chapadão do Sul

Jovemsulnews (Norbertino)

Na madrugada desta terça-feira, 25 de julho, uma equipe do COB, Comando de Operações do Bolsão, apreendeu em Chapadão do Sul um carregamento de 236 Kg de maconha, durante blitz de rotina, na MS 306 próximo ao trevo da cidade, saídas para Cassilândia, Campo Grande, Costa Rica e Goiás.

A equipe composta pelo Sargento Jorge, Cabo Levi, Soldado Marcelino, comandada pelo Tenente Pollet, interceptou um veículo Gol placas GTB 4200, de Campo Grande, às 2 horas da madrugada, dirigido por Danielson Santos Moraes, 26 anos, morador em Ceilância (DF).

Na abordagem, os policiais perceberam o nervosismo de Danielson e em revista encontraram em cima dos bancos e no porta-malas do veículo a maconha embalada em pacotes, enrolados em sacos brancos dentro de uma mala. Eram 252 tabletes que pesavam 236 quilos.

Danielson disse à polícia que foi a Campo Grande no último final de semana, de ônibus, comprou o carro por R$ 4.000,00 e viajou até o Paraguai, onde comprou a droga por R$ 7.000,00. Pretendia levá-la até Brasília, onde venderia em bocas de fumo.

O traficante, o carro e a maconha foram entregues ao delegado de Chapadão do Sul, que tomou as providências cabíveis no caso.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)