Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2015 20:25

Coautor em roubo à casa de idoso de 73 anos é preso em MS, diz delegado

G1MS

Suspeito de roubar a casa de um idoso de 73 anos, no qual foram levados R$ 20 mil e armas da vítima, um jovem de 19 anos foi preso em flagrante na manhã deste sábado (24), em Costa Rica, a 338 km de Campo Grande. Ao G1, o delegado Hoffman D'Àvila Cândido, titular da Delegacia do município, disse que ele seria o coautor do crime.

“Ele foi flagrado pela nossa equipe em uma boca de fumo, em posse de 40 porções de maconha com preços prontos para venda e uma motocicleta que teria sido comprada com parte do dinheiro do idoso. Além dele, outro homem de 22 anos foi preso e um adolescente apreendido”, afirma o delegado.

Os envolvidos, segundo o delegado, vão responder pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, com exceção do adolescente que terá a punição equivalente ao ato infracional. “Até o início da próxima semana nós remetemos ao Judiciário estes flagrantes”, explica o delegado.

A polícia também recuperamos três das quatro armas da vítima, pois a última os suspeitos alegaram que jogaram no rio Sucuriú.

Sobre o crime, o delegado garante que um adolescente de 17 anos foi quem ‘arquitetou’ o roubo. Ele é reincidente e considerado de alta periculosidade pelos policiais.

Crime
No dia 13 de janeiro, por volta das 21h (horário de MS), seis homens encapuzados, sendo cinco adolescentes de 15 a 17 anos e um jovem de 20 anos, invadiram a casa do idoso. Ele foi amarrado e rapidamente solto para abrir o cofre, porém como não conseguiu os suspeitos quebraram o objeto e pegaram o dinheiro.


O roubo qualificado pelo concurso de pessoas somente foi comunicado na quarta-feira (14), porque o idoso ficou 24h em casa, com medo de ser surpreendido novamente

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)