Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

10/07/2006 15:42

CNT/Sensus divulga amanhã pesquisa sobre eleição

A CNT (Confederação Nacional do Transporte) divulga nesta terça-feira, a partir das 11h, a mais recente pesquisa Sensus sobre a intenção de voto para presidente da República. A sondagem vai verificar quais critérios devem ser mais importantes para o eleitor escolher o candidato, além do nível de satisfação com o governo Luiz Inácio Lula da Silva.

As últimas pesquisas mostraram o crescimento do candidato tucano à Presidência, Geraldo Alckmin, mas apontaram que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à reeleição, ainda venceria no primeiro turno.

Na pesquisa Datafolha, Geraldo Alckmin subiu sete pontos percentuais e atingiu 29% das intenções de voto, enquanto o presidente Lula teria 46%.

Já a pesquisa Vox Populi aponta que Lula perdeu quatro pontos percentuais na disputa à Presidência e Alckmin ganhou nove. Lula aparece com 45% das intenções de voto, quatro pontos a menos do que na última pesquisa (49%), realizada há três semanas. Alckmin subiu de 23% para 32%.

Na última pesquisa CNT/Sensus, divulgada em maio, a intenção de voto no presidente Lula havia subido de 37,5% para 40,5%. O candidato do PSDB havia perdido intenção de voto, de 20,6% para 18,7%.


Folhaonline

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)