Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/07/2006 15:42

CNT/Sensus divulga amanhã pesquisa sobre eleição

A CNT (Confederação Nacional do Transporte) divulga nesta terça-feira, a partir das 11h, a mais recente pesquisa Sensus sobre a intenção de voto para presidente da República. A sondagem vai verificar quais critérios devem ser mais importantes para o eleitor escolher o candidato, além do nível de satisfação com o governo Luiz Inácio Lula da Silva.

As últimas pesquisas mostraram o crescimento do candidato tucano à Presidência, Geraldo Alckmin, mas apontaram que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à reeleição, ainda venceria no primeiro turno.

Na pesquisa Datafolha, Geraldo Alckmin subiu sete pontos percentuais e atingiu 29% das intenções de voto, enquanto o presidente Lula teria 46%.

Já a pesquisa Vox Populi aponta que Lula perdeu quatro pontos percentuais na disputa à Presidência e Alckmin ganhou nove. Lula aparece com 45% das intenções de voto, quatro pontos a menos do que na última pesquisa (49%), realizada há três semanas. Alckmin subiu de 23% para 32%.

Na última pesquisa CNT/Sensus, divulgada em maio, a intenção de voto no presidente Lula havia subido de 37,5% para 40,5%. O candidato do PSDB havia perdido intenção de voto, de 20,6% para 18,7%.


Folhaonline

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)