Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2004 15:10

CNM lança boletim inédito de auxilio aos prefeitos

Dourados News

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) lançou, neste fim de semana, um serviço inédito para as prefeituras: o Boletim de Finanças Municipais. Agora, cada prefeito receberá, mensalmente, informações personalizadas sobre seu município.

Trata-se de um informativo que levará, além de notícias importantes, as previsões das principais transferências constitucionais ao conhecimento do prefeito. O objetivo é oferecer mais um instrumento para auxiliar os prefeitos no planejamento de suas ações e controle de gastos.

No Boletim de Finanças, o prefeito terá as informações financeiras sobre o município, o comportamento da receita no seu Estado e comentários sobre variações referentes ao período.

De acordo com a Assessoria de Contas Públicas da CNM, a dica é de que seja feito o arquivamento das informações constantes no boletim. Assim, será possível, por exemplo, que se faça a elaboração do orçamento do município.

O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, ressalta que o Boletim de Finanças Municipais é uma forma de o cidadão também ter acesso às receitas da sua cidade. "Assim, a CNM faz a sua parte no combate à corrupção e na busca de maior transparência nas contas públicas", afirmou Ziulkoski.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)