Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

Últimas Notícias

28/04/2019 04:00

CNJ vêm a MS lançar programa que visa melhorar sistema prisional

Campo Grande News

Conselheiros do CNJ (do Conselho Nacional de Justiça) estarão nesta segunda (29), em Campo Grande, para tratar da implantação do programa “Justiça Presente”, que visa melhorar o sistema prisional em todo Brasil. Eles vão se reunir a partir das 8h30, com autoridades, na sede do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Representando o CNJ, estarão aqui o desembargador Carlos Vieira Von Adamek e o juiz Luís Geraldo Santana Lanfredi. Vão participar do evento o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o secretário estadual de Segurança, Antônio Carlos Videira, assim como o procurador-geral de Justiça, Paulo Passos, e o presidente do TJ-MS, o desembargador Paschoal Carmello Leandro.

Após reunião sobre o programa, o grupo vai acompanhar audiências de custódia por volta das 10h30, no Fórum da Capital. À tarde, os conselheiros visitam a Central de Monitoração Eletrônica e o projeto Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade.

A última agenda do dia é uma reunião para discutir audiências de custódia e alternativas penais na Capital. Já na terça-feira (30), os conselheiros se reúnem com representante da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) e ainda tratam do Plano Executivo Estadual.

O programa “Justiça Presente” será liderado pelo Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário, com apoio do PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Maio de 2019
22:00
Loterias
21:45
Loterias
21:42
Loterias
10:00
Receita do Dia
Quarta, 22 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)