Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/02/2008 07:40

CNBB lança a 45ª Campanha da Fraternidade

Kelly Oliveira/ABr

Brasília - A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lança hoje (6) a 45ª Campanha da Fraternidade, com o tema defesa da vida e o lema “Escolhe, pois, a vida!”. O lançamento nacional será feito pelo secretário-geral da CNBB, dom Dimas Lara Barbosa, às 15h, na sede da entidade, em Brasília.

Segundo a CNBB, o objetivo é levar a Igreja Católica e a sociedade “a defender e a promover a vida humana, desde a sua concepção até a sua morte natural”.

O ato de lançamento é aberto à imprensa e constará da apresentação do material da campanha, da leitura da mensagem do papa e do pronunciamento de pessoas convidadas a darem testemunho de trabalho em favor da vida.

Entre os convidados estão o bispo de Ipameri (GO) e membro da Comissão Episcopal para a Caridade, Justiça e Paz da CNBB, dom Guilherme Antônio Werlang; a fundadora da Pastoral da Criança, a médica Zilda Arns; o coordenador nacional da Pastoral da Saúde, o médico André Luiz de Oliveira e a médica Elizabeth Kipmann Cerqueira, do Hospital São Francisco, de Jacareí (SP).

Depois do lançamento, o secretário-geral da CNBB atenderá a imprensa. Às 16h30, na capela da entidade, presidirá a missa que marca o início da Quaresma.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)