Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/03/2004 16:38

CNBB envia mensagem de solidariedade à Igreja espanhola

Cecília Jorge/ABr

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Geraldo Majella Agnelo, enviou hoje mensagem de solidariedade à Igreja da Espanha pelos atentados contra estações de trem em Madri, em que morreram quase 200 pessoas. “Nesta hora de intensa dor, asseguramos nossa oração pelos que perderam a vida, pelos feridos e por todos os seus familiares. Nossa indignação e repúdio radical a qualquer forma de terrorismo não excluem, porém, nossa firme esperança de que a justiça e o amor, com a graça de Deus, hão de vencer num mundo de fraternidade e paz”, diz a mensagem.

Em entrevista hoje, a CNBB divulgou os resultados da reunião do conselho permanente da entidade, que discutiu bioética, eleição, reformas política e agrária. Entretanto, o assunto mais comentado durante a entrevista foi o filme “Paixão de Cristo”, de Mel Gibson, que estreou nos Estados Unidos. Dom Majella e o secretário geral da CNBB, dom Odilo Pedro Scherer, disseram que se emocionaram com o filme e que não o consideraram anti-semita. Para eles, a película apenas traz a visão cinematográfica do ator norte-americano sobre as escrituras bíblicas. Perguntados se recomendariam o filme aos católicos, responderam que sim.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)