Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/07/2005 13:44

CNA diz que governo não cumpriu promessas de apoio

Aline Rocha / Campo Grande News

A CNA (Confederação de Agricultura e Pecuária) divulgou nota hoje informando que fará um balanço da situação do setor e das promessas de apoio feitas pelo governo que ainda não foram cumpridas.
Conforme a CNA, o Governo apresentou uma série de propostas, garantindo apoio à atividade rural durante o movimento intitulado Tratoraço, realizado na última semana de junho, em Brasília. Porém, segundo a confederação o Governo recuou.
Hoje, os vice-presidentes da CNA, Carlos Sperotto e Homero Pereira, farão entrevista coletiva, apresentando, ponto-a-ponto, os problemas do setor, os riscos que a crise da agricultura gera para o conjunto da economia, e as promessas feitas pelo Governo.
A manifestação acontece dois dias após o governo anunciar a prorrogação dos vencimentos dos empréstimos de custeio da safra 2004/2005 para os produtores da região Centro-Oeste e da Bahia.
No Estado, o presidente da Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), Leôncio Brito, atribuiu a conquista do prolongamento da dívida ao tratoraço.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)