Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

CMO prorroga inscrições para seleção de Oficiais e Sargentos

Campo Grande News/ Paula Maciulevicius - 15 de maio de 2012 - 08:27

A 9ª Região Militar prorrogou as inscrições para a seleção de Oficiais e Sargentos Técnicos Temporários, do CMO (Comando Militar do Oeste) em Campo Grande e Cuiabá. O novo prazo será até o dia 23 de maio.

A seleção para Sargento Temporário é para escolher candidatos voluntários que possuam formação em nível médio/técnico no curso de Técnico em Geodésia e Cartografia. Os critérios para a seleção são ter entre 19 e 37 anos, ser brasileiro e possuir no máximo cinco anos de tempo de serviço público anterior.

Já a seleção para Oficiais Temporários é para escolher candidatos voluntários formados em Engenharia Florestal, Direito, Arquitetura e Urbanismo. As condições básicas para concorrer a uma das vagas são ter até 38 anos, ser brasileiro e também possuir no máximo cinco anos de tempo de serviço público anterior.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 23 de maio, das 08h às 11h30. Outras informações e a listagem de documentos necessários e declarações a serem preenchidas, podem ser obtidas por meio do site http://www.9rm.eb.mil.br/internet/.

SIGA-NOS NO Google News