Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/04/2008 16:37

CMN deve definir amanhã regras para dívidas rurais

Danilo Macedo, da Agência Brasil

A renegociação da dívida agrícola deverá começar a ser definida amanhã (24), em reunião do Conselho Monetário Nacional (CMN), no Ministério da Fazenda.

Segundo o deputado Luiz Carlos Heinze (PP-RS), a expectativa é de que sejam prorrogadas para 30 de setembro as dívidas de investimento (financiamento para a compra de máquinas e equipamentos) que venceram em 1º de abril.

No caso do custeio (financiamento para compra de sementes e insumos), a data de pagamento seria estendida para 1° de junho. Além disso, o CMN deverá anunciar as novas taxas de juros a serem aplicadas para custeio e investimentos.

Após reunião entre parlamentares da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados e o ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, Heinze informou que na próxima semana deverá ser editada a medida provisória (MP) que trata da renegociação da dívida agrícola.

Até o fim do dia, acrescentou, os deputados receberão a minuta da MP, a ser discutida pela Comissão de Agricultura até sexta-feira (27).

Heinze disse esperar que essa minuta chegue ao Palácio do Planalto ainda na sexta-feira, para que a MP seja publicada no início da próxima semana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)