Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/04/2008 16:37

CMN deve definir amanhã regras para dívidas rurais

Danilo Macedo, da Agência Brasil

A renegociação da dívida agrícola deverá começar a ser definida amanhã (24), em reunião do Conselho Monetário Nacional (CMN), no Ministério da Fazenda.

Segundo o deputado Luiz Carlos Heinze (PP-RS), a expectativa é de que sejam prorrogadas para 30 de setembro as dívidas de investimento (financiamento para a compra de máquinas e equipamentos) que venceram em 1º de abril.

No caso do custeio (financiamento para compra de sementes e insumos), a data de pagamento seria estendida para 1° de junho. Além disso, o CMN deverá anunciar as novas taxas de juros a serem aplicadas para custeio e investimentos.

Após reunião entre parlamentares da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados e o ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, Heinze informou que na próxima semana deverá ser editada a medida provisória (MP) que trata da renegociação da dívida agrícola.

Até o fim do dia, acrescentou, os deputados receberão a minuta da MP, a ser discutida pela Comissão de Agricultura até sexta-feira (27).

Heinze disse esperar que essa minuta chegue ao Palácio do Planalto ainda na sexta-feira, para que a MP seja publicada no início da próxima semana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)