Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/10/2005 13:28

CMEIC realiza palestra sobre biodiversidade

João Pamplona
Cassilândia NewsCassilândia News

A Escola CMEIC - Centro Municipal de Educação Vereadora Ilma Costa-, realiza amanhã a partir das 08h, uma palestra sobre biodiversidade, com a palestrante Msc Maria da Glória de Castro. Segundo o diretor da escola, professor Vantuir Adriano de Oliveira, a atividade faz parte da semana do meio-ambiente, que está sendo realizada em toda a cidade, com cada instituição de ensino trabalhando um tema.

" Toda a comunidade da escola, também os pais e moradores que não são da escola estão convidados, porque é uma oportunidade ímpar de ouvirmos uma palestrante renomada, falar sobre um assunto tão importante", disse.

A professora Maria da Glória, desenvolve o projeto "Educação Ambiental, Cidadania e Resíduos Sólidos, desde abril de 2004, em toda a rede municipal de Educação, incluindo escolas e centros municipais. O objetivo é conscientizar a população sobre a necessidade de se preservar o meio-ambiente. Para uma maior integração da comunidade escolar, palestras foram feitas com diretores e coordenadores, e atualmente o trabalho está sendo feito diretamente com os professores nas unidades escolares. O projeto é uma parceria entre Secretaria Municipal de Educação, e a FIC/FAVA.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)