Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

18/10/2005 13:28

CMEIC realiza palestra sobre biodiversidade

João Pamplona
Cassilândia NewsCassilândia News

A Escola CMEIC - Centro Municipal de Educação Vereadora Ilma Costa-, realiza amanhã a partir das 08h, uma palestra sobre biodiversidade, com a palestrante Msc Maria da Glória de Castro. Segundo o diretor da escola, professor Vantuir Adriano de Oliveira, a atividade faz parte da semana do meio-ambiente, que está sendo realizada em toda a cidade, com cada instituição de ensino trabalhando um tema.

" Toda a comunidade da escola, também os pais e moradores que não são da escola estão convidados, porque é uma oportunidade ímpar de ouvirmos uma palestrante renomada, falar sobre um assunto tão importante", disse.

A professora Maria da Glória, desenvolve o projeto "Educação Ambiental, Cidadania e Resíduos Sólidos, desde abril de 2004, em toda a rede municipal de Educação, incluindo escolas e centros municipais. O objetivo é conscientizar a população sobre a necessidade de se preservar o meio-ambiente. Para uma maior integração da comunidade escolar, palestras foram feitas com diretores e coordenadores, e atualmente o trabalho está sendo feito diretamente com os professores nas unidades escolares. O projeto é uma parceria entre Secretaria Municipal de Educação, e a FIC/FAVA.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)