Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Clubes fixam detalhes de campeonato estadual da série B

Marina Miranda/Campo Grande News - 19 de janeiro de 2005 - 07:47

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) convoca os clubes estaduais para decidir detalhes da Série B do Campeonato Estadual. A reunião está marcada para as 10h de sábado, dia 21, na sede da federação.
Os clubes devem apresentar os documentos constitutivos (Estatuto, Ata de Eleição e Posse da Diretoria e CNPJ ativo) alem dos laudos periciais do Corpo de Bombeiro, Vigilancia Sanitaria e Policia Militar referentes aos Estádios onde acontecerão os jogos. Até o momento, segundo informações da FFMS, apenas a equipe do Costa Rica Esporte Clube apresentou toda a documentação. Ao total 15 times estão convocados. São eles Associação Atlética das Moreninhas I, II e III, Associação Atlética Portuguesa, Esporte Clube Campo Grande, Bonito Atlético Clube, Futebol Clube do Porto, Clube Atlético Kapital, Associação Rio Brilhantense de Atletismo, Clube de Esportes União, Coxim Atlético Clube, Misto Futebol Clube, Clube Desportivo 7 de Setembro, Costa Rica Esporte Clube e Clube Atlético Paranaibense.
O regulamento da competição, a data de inicio e forma de disputa e as taxas de arbitragem estão previstos na pauta da reunião.

SIGA-NOS NO Google News