Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

Últimas Notícias

05/11/2005 09:16

Clube dos 13 discutirá "calendário europeu"

Terra/ Lance Press

O presidente do Clube dos 13 (C-13), Fábio Koff, que é contrário à adequação do calendário brasileiro ao europeu em 2007, como quer a CBF, vai colocar o assunto em votação quando o projeto da confederação estiver pronto.
Segundo o dirigente, sua posição contra a mudança no calendário é pessoal. Koff tem o apoio de Mustafá Contursi, ex-presidente do Palmeiras, e seu braço direito na entidade que representa os principais times do país.

A maioria dos dirigentes de clubes manifestou-se a favor da proposta da CBF, que ainda não saiu do rascunho. Justamente por isso, o C-13 só irá se manifestar oficialmente sobre o assunto e colocar a alteração no calendário em votação quando o projeto estiver pronto.

A CBF quer fazer a mudança em 2007. O Brasileiro passaria a ser disputado nos moldes de Espanhol, Italiano e Alemão, começando num ano e terminando no seguinte.

A entidade acha que com isso o êxodo de jogadores para o exterior ficaria restrito ao início do torneio e não continuaria a ser como hoje, quando os atletas vão para fora do país com o Brasileiro em andamento.

Mas Koff acha que o calor do verão brasileiro atrapalharia o campeonato e lembra que o Leste Europeu tem campeonatos de abril a novembro. Assim poderia continuar contratando brasileiros no meio da temporada. De qualquer forma, diz estar aberto a opiniões diferentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Março de 2017
Quinta, 23 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)