Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/02/2015 07:56

Clube chinês avisa Corinthians que pagará multa rescisória de Jadson

Lancenet

Jadson está de saída do Corinthians. A pedido da comissão técnica, a diretoria alvinegra até tentou segurar o camisa 10 até o término da Copa Libertadores, mas o Jiangsu Sainty (CHN) bateu o pé e avisou nesta segunda-feira que depositará o valor da multa rescisória do meia: 5 milhões de euros (R$ 16,2 milhões).

O contrato do jogador com o Timão vai até 31 de dezembro deste ano. O clube paulista detém apenas 30% dos direitos econômicos e, com isso, receberá aproximadamente R$ 4,8 milhões pela negociação. O atleta, de 31 anos, já avisou a direção que tem interesse de atuar na China e deixará o Brasil ainda nesta semana.

Na última quinta-feira, em coletiva no CT Joaquim Grava, o novo presidente Roberto de Andrade chegou a declarar que Jadson não deixaria o Corinthians antes da Copa Libertadores. A oferta tentadora do futebol chinês, no entanto, falou mais alto.

Reserva no início da temporada, Jadson esteve muito perto de trocar o Corinthians pelo Flamengo. As conversas com os cariocas não avançaram, ele ganhou espaço entre os titulares com a saída de Lodeiro para o Boca Juniors (ARG) e se tornou um dos principais destaques do time comandado por Tite (sete jogos e um gol em 2015).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)