Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

24/02/2015 07:56

Clube chinês avisa Corinthians que pagará multa rescisória de Jadson

Lancenet

Jadson está de saída do Corinthians. A pedido da comissão técnica, a diretoria alvinegra até tentou segurar o camisa 10 até o término da Copa Libertadores, mas o Jiangsu Sainty (CHN) bateu o pé e avisou nesta segunda-feira que depositará o valor da multa rescisória do meia: 5 milhões de euros (R$ 16,2 milhões).

O contrato do jogador com o Timão vai até 31 de dezembro deste ano. O clube paulista detém apenas 30% dos direitos econômicos e, com isso, receberá aproximadamente R$ 4,8 milhões pela negociação. O atleta, de 31 anos, já avisou a direção que tem interesse de atuar na China e deixará o Brasil ainda nesta semana.

Na última quinta-feira, em coletiva no CT Joaquim Grava, o novo presidente Roberto de Andrade chegou a declarar que Jadson não deixaria o Corinthians antes da Copa Libertadores. A oferta tentadora do futebol chinês, no entanto, falou mais alto.

Reserva no início da temporada, Jadson esteve muito perto de trocar o Corinthians pelo Flamengo. As conversas com os cariocas não avançaram, ele ganhou espaço entre os titulares com a saída de Lodeiro para o Boca Juniors (ARG) e se tornou um dos principais destaques do time comandado por Tite (sete jogos e um gol em 2015).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)