Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Clodovil toma posse com otimismo e não revela voto

Agência Câmara - 01 de fevereiro de 2007 - 17:42

O deputado Clodovil Hernandes (PTC-SP), que tomou posse hoje para exercer seu primeiro mandato na Câmara, disse que não revelará "de jeito nenhum" em quem votou na eleição para a Presidência da Câmara. Clodovil, costureiro há mais de 40 anos, veio à posse trajando um terno branco de algodão com um brasão da República bordado no bolso e portando uma bengala de madeira com entalhes.

O deputado disse que a expectativa para seus quatro anos de mandato é boa e que espera que os parlamentares desta legislatura realmente consigam mudar as coisas no Brasil. "As pessoas têm medo de Brasília como se aqui morasse o demônio, mas as coisas não são bem assim", afirmou.

Mercado da moda
Questionado se há uma área em que pretenda se especializar na Câmara, o deputado disse que não sabe. Ele destacou, porém, que moda é um assunto do qual entende e que vem dizendo há muito tempo que o Brasil perderia a corrida no mercado internacional da moda para outros países, e que isso realmente ocorreu. Clodovil citou Taiwan como exemplo, afirmando que o país asiático hoje vende mais peças de vestuário até mesmo no mercado brasileiro.

SIGA-NOS NO Google News