Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Clodovil segue em coma e quadro é de extrema gravidade

Paula Laboissière , ABr - 17 de março de 2009 - 09:41

Brasília - O deputado federal Clodovil Hernandes (PR-SP), vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, segue em coma profundo. De acordo com o último boletim médico divulgado hoje (17) pelo Hospital Santa Lúcia, onde está internado desde ontem (16), o estado de saúde do parlamentar é de extrema gravidade.

Durante o dia, Clodovil será submetido a exames que irão avaliar o estado neurológico em que se encontra. A finalidade, de acordo com a equipe médica, é verificar a gravidade da lesão no cérebro e a possibilidade de morte cerebral.

O boletim médico informa ainda que os sinais vitais do deputado estão sendo mantidos apenas por meio de medicação e de equipamentos.

Ontem, a assessoria do gabinete de Clodovil divulgou que ele havia sofrido uma parada cardíaca durante cinco minutos mas foi reanimado. Os médicos informaram que ele não pode ser submetido a uma cirurgia porque a pressão no crânio é grande. Na tentativa de melhorar o quadro, a equipe colocou um cateter na cabeça do deputado.

A previsão é que o próximo boletim médico seja dibulgado às 13h

SIGA-NOS NO Google News