Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/06/2007 16:32

Clodovil recebe alta após uma semana internado

O deputado Clodovil Hernandes (PTC-SP), 69, recebeu alta nesta segunda-feira após uma semana internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde se recuperou de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico. Segundo boletim médico divulgado hoje, o parlamentar está clinicamente bem e deverá dar continuidade a um tratamento clínico e fisioterápico. Clodovil estava internado na Unidade Crítica Coronariana do Sírio-Libanês desde as 16h59 de terça-feira.

Segundo o hospital, o deputado teve uma paralisia de leve intensidade do braço direito, provocado por um AVC hemorrágico, decorrente de hipertensão arterial. Ele começou a passar mal em Brasília na segunda-feira à noite, quando teve fortes dores de cabeça. No dia seguinte, pela manhã, o parlamentar voltou a ficar indisposto durante uma reunião da Comissão de Educação na Câmara. Segundo a assessoria do deputado, Clodovil sentiu dormência na mão direita e pediu para ser atendido pelo serviço médico da Câmara, onde fez uma tomografia computadorizada.

O exame teria identificado isquemia e início de derrame cerebral. Apesar disso, Clodovil seguiu sua agenda de trabalho e, na hora do almoço, teve dificuldade para comer. Por orientação de assessores, o deputado ligou para sua médica em São Paulo, Ana Helena Patrus, que pediu que embarcasse para São Paulo. O deputado deixou Brasília no começo da tarde e, do aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, foi levado de ambulância para o Sírio-Libanês.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)