Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Clodovil deve ficar internado por três dias

15 de maio de 2007 - 14:09

O deputado federal Clodovil Hernandes (PTC-SP) deve ficar três dias internado na Clínica Santé, em Moema, Zona Sul de São Paulo. Ele chegou ao local no início da noite de segunda-feira (14) com fortes dores no peito.

De acordo com boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (15), Clodovil foi internado com "quadro de crise hipertensiva e dor torácica" e "deverá permanecer internado sob monitoração clínica e tratamento (...) por cerca de 72 horas."

Ao ser internado, o parlamentar e estilista não conseguia caminhar direito. Ele chegou à clínica amparado por dois assessores, com pressão muito alterada, sensação de sufocação e possibilidade de desmaio, segundo equipe médica que o atendeu.

Clodovil foi levado a ala de terapia semi-intensiva da clínica por volta de 20h30, onde passaria a noite sedado e sob observação.

Viagem

A agenda do parlamentar previa uma viagem para Brasília (DF) na noite de segunda-feira. Mas as dores começaram a incomodar o estilista pouco antes de ele chegar ao Aeroporto de Congonhas, também na Zona Sul da capital paulista.

Clodovil já havia sido internado na mesma clínica este ano. No final de março, o deputado apresentava sintomas de dengue. Exames, no entanto, indicaram que o parlamentar não teve a doença.

Polêmicas

O deputado federal mais votado do país vem se envolvendo em polêmicas. Em abril (19), ele fez duras críticas às mulheres. "As mulheres ficaram muito ordinárias, vulgares, cheias de silicone e trabalham deitadas e descansam em pé". recentemente, dia 9 de maio, o parlamentar chamou a colega Cida Diogo (PT-SP) de "feia", fazendo a deputada chorar em plenário.

Fonte: G1

SIGA-NOS NO Google News