Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/05/2007 14:09

Clodovil deve ficar internado por três dias

O deputado federal Clodovil Hernandes (PTC-SP) deve ficar três dias internado na Clínica Santé, em Moema, Zona Sul de São Paulo. Ele chegou ao local no início da noite de segunda-feira (14) com fortes dores no peito.

De acordo com boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (15), Clodovil foi internado com "quadro de crise hipertensiva e dor torácica" e "deverá permanecer internado sob monitoração clínica e tratamento (...) por cerca de 72 horas."

Ao ser internado, o parlamentar e estilista não conseguia caminhar direito. Ele chegou à clínica amparado por dois assessores, com pressão muito alterada, sensação de sufocação e possibilidade de desmaio, segundo equipe médica que o atendeu.

Clodovil foi levado a ala de terapia semi-intensiva da clínica por volta de 20h30, onde passaria a noite sedado e sob observação.

Viagem

A agenda do parlamentar previa uma viagem para Brasília (DF) na noite de segunda-feira. Mas as dores começaram a incomodar o estilista pouco antes de ele chegar ao Aeroporto de Congonhas, também na Zona Sul da capital paulista.

Clodovil já havia sido internado na mesma clínica este ano. No final de março, o deputado apresentava sintomas de dengue. Exames, no entanto, indicaram que o parlamentar não teve a doença.

Polêmicas

O deputado federal mais votado do país vem se envolvendo em polêmicas. Em abril (19), ele fez duras críticas às mulheres. "As mulheres ficaram muito ordinárias, vulgares, cheias de silicone e trabalham deitadas e descansam em pé". recentemente, dia 9 de maio, o parlamentar chamou a colega Cida Diogo (PT-SP) de "feia", fazendo a deputada chorar em plenário.

Fonte: G1

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)