Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Clodovil arruma confusão em avião e é obrigado a sair

Campo Grande News - 01 de junho de 2007 - 07:05

Mais um incidente envolvendo o deputado federal Clodovil Hernandes (PTC-SP). Desta vez, o deputado foi obrigado a sair do avião da Gol a pedido do comandante da aeronave por ter se desentendido com uma passageira.

O deputado embarcava nesta quinta-feira (31), no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, para São Paulo. De acordo com o Estadão, o deputado teria se recusado a atender ao pedido de um comissário para que trocasse de assento, alegando ser deputado federal e ter 70 anos. O parlamentar teria sido xingado por outros passageiros e retrucado os insultos.

Muito nervoso e esbravejando contra a passageira, com a qual teria trocado empurrões, Clodovil dirigiu-se ao posto da PF. Mas como não houve queixa da vítima, ele acabou sendo liberado e embarcou às 2014, no vôo 3563, da TAM.

No início do mês, o deputado se envolveu em outro incidente durante sessão da Câmara dos Deputados, com a deputada Cida Diogo (PT-RJ). A briga entre os parlamentares foi motivada por uma declaração de Clodovil onde disse "as mulheres ficaram muito ordinárias, ficaram vulgares, cheias de silicone e hoje em dia as mulheres trabalham deitadas e descansam em pé". (Com informações do Estadão)

SIGA-NOS NO Google News