Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/01/2010 15:26

Clodoaldo Gomes avisa: é contra a diminuição de queniano

Site Oficial da São Silvestre/Marcelo Belpiede - São Paulo (SP)

Pelo segundo ano seguido, o Brasil fica sem representantes no pódio da prova masculina da Corrida de São Silvestre. O melhor colocado do país foi Clodoaldo Gomes, que cruzou a linha em oitavo. Para o brasileiro, apesar da soberania queniana, a organização do evento não deveria limitar a presença dos africanos.
”Não tem que diminuir os atletas estrangeiros, nós precisamos competir e tentar vencer dentro da pista”, decretou Clodoaldo Gomes, vice-campeão da São Silvestre de 2006.

Na prova desta quinta-feira, o Quênia ficou com as três principais colocações. James Kipsang foi o vencedor, com o tempo de 44min40. Na sequência, vieram Elias Chelimo e Robert Cheruiyot.

O Brasil amarga três anos sem um triunfo na São Silvestre. O último vencedor da casa foi Franck Caldeira, que completou os 15 quilômetros na edição de 2006 com a impressionante marca de 44min07.

“Ficamos tristes por não conseguir um resultado melhor, mas não é novidade os quenianos alcançarem grandes resultados”, admitiu Clodoaldo Gomes.

A força dos quenianos na São Silvestre também é tema junto aos colombianos, que tiveram duas colocações no pódio em 2009 – quarto lugar com Diego Alberto Colorado (45min32) e quinta posição com William Naranjo (45min36).

“São atletas que batalham muito e sempre apresentam um grande nível”, definiu Naranjo. “Ainda assim, não é impossível vencer os quenianos, já conseguimos superá-los em outras oportunidades”, emendou Colorado, esbanjando otimismo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)