Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

22/09/2004 15:01

Clodoaldo ganha a sua terceira medalha de ouro

Comitê Paraolímpico Brasileiro

O nadador Clodoaldo da Silva honra pela terceira vez todos os apelidos que ganhou desde que chegou em Atenas. Seja Clodoaldo Recorde da Silva, Tubarão Paraolímpico ou Michael Phelps brasileiro, o nadador não se cansa de ganhar ouro e de dar trabalho aos seus adversários em águas gregas. Com o tempo de 45s12, Clodô, da classe S4, ganhou o seu terceiro ouro e ainda quebrou outro recorde mundial e mais um paraolímpico, que pertencia desde manhã cedo, durante as eliminatórias, ao tailandês Somchai Doungkaew, com o tempo de 45s75.

Clodoaldo começou a praticar os 50m borboleta de brincadeira, quando colegas da modalidade lhe disseram que ele teria força de sobra para nadar a prova. “Eu era o coadjuvante porque estava nadando com o atual recordista mundial, mas estava sempre com o pensamento de melhorar as minhas marcas. Ninguém pode ser subestimado, é preciso batalhar cada resultado”, afirma Clodoaldo. A fera aproveitou ainda para agradecer ao técnico que o treina em Natal, no Rio Grande do Norte, Carlos Paixão. Clodoaldo nadará mais provas nos próximos dias em Atenas, e promete continuar arrasando. Clodô já tinha duas medalhas de ouro, uma nos 100m e outra nos 200m, todas com recordes.









Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)