Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/09/2004 15:01

Clodoaldo ganha a sua terceira medalha de ouro

Comitê Paraolímpico Brasileiro

O nadador Clodoaldo da Silva honra pela terceira vez todos os apelidos que ganhou desde que chegou em Atenas. Seja Clodoaldo Recorde da Silva, Tubarão Paraolímpico ou Michael Phelps brasileiro, o nadador não se cansa de ganhar ouro e de dar trabalho aos seus adversários em águas gregas. Com o tempo de 45s12, Clodô, da classe S4, ganhou o seu terceiro ouro e ainda quebrou outro recorde mundial e mais um paraolímpico, que pertencia desde manhã cedo, durante as eliminatórias, ao tailandês Somchai Doungkaew, com o tempo de 45s75.

Clodoaldo começou a praticar os 50m borboleta de brincadeira, quando colegas da modalidade lhe disseram que ele teria força de sobra para nadar a prova. “Eu era o coadjuvante porque estava nadando com o atual recordista mundial, mas estava sempre com o pensamento de melhorar as minhas marcas. Ninguém pode ser subestimado, é preciso batalhar cada resultado”, afirma Clodoaldo. A fera aproveitou ainda para agradecer ao técnico que o treina em Natal, no Rio Grande do Norte, Carlos Paixão. Clodoaldo nadará mais provas nos próximos dias em Atenas, e promete continuar arrasando. Clodô já tinha duas medalhas de ouro, uma nos 100m e outra nos 200m, todas com recordes.









Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)