Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Clínica de Psicologia da UFMS/Cpar oferece vagas para atendimentos

Jornal Tribuna Livre On Line/ Daniel Castro - 27 de janeiro de 2013 - 16:10

Paranaíba conta com o espaço para atendimentos psicológicos gratuitos: é a Clínica de Psicologia da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Campus de Paranaíba (Cpar), que atualmente conta com vagas. O consultório fica na Universidade, na avenida Pedro Pedrossian, perto do Jardim América.

De acordo com a professora Glaucia Valéria Pinheiro de Brida, chefe da Clínica de Psicologia, o espaço está ligado ao curso de psicologia do Cpar e atende gratuitamente toda a população de Paranaíba e região. Para ser atendida, a pessoa pode ir diretamente até o local ou ser encaminhado de uma unidade de saúde. Também é possível conseguir o atendimento entrando em contato pelos telefones 8138 - 7558 e 3669 - 0117.

As pessoas que entendem que estão passando por alguma dificuldade e querem passar por um psicólogo podem fazer um pequeno cadastro na Clínica, que, com o surgimento de vagas, entra em contato para fazer os agendamentos. Escolas e assistência social também podem encaminhar pessoas para a UFMS.

SIGA-NOS NO Google News